TELECINE ACTION EXIBE ESPECIAL ÍDOLOS DA AÇÃO


Os fãs de filmes com muita adrenalina e perigosas disputas entre o bem e o mal têm diversão garantida no Telecine Action. Durante todos os domingos de novembro, nas faixas das 16h e das 18h, o canal exibe o Especial Ídolos da Ação, com uma seleção de oito produções de tirar o fôlego.

Os Mercenários, dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone, abre o especial no dia 4, às 16h30. Um grupo chefiado pelo temido Barney Ross segue para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a missão de derrubar o governo do ditador Garza. Para que a ordem seja cumprida, eles precisam desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países na situação.

 

Às 18h20, é a vez de O Grande Dragão Branco, de Newt Arnold. Frank Dux (Jean-Claude Van Damme) foi treinado durante muito tempo pelo mestre Senzo Tanaka (Roy Chiao) para participar do Kumite, uma competição ilegal em que os lutadores podem ser mortos em combate. Para sobreviver, ele precisará fugir das autoridades e vencer o perigoso Chong Li (Bolo Yeung), atual campeão que matou alguns de seus oponentes.

 

007 - Cassino Royale, de Martin Campbell, vai ao ar no dia 11, às 14h55. O filme marca a estreia de Daniel Craig no papel de James Bond e se passa no início de sua carreira, quando o agente acaba de conquistar sua licença para matar. Em sua 21ª missão, Bond precisa vencer um jogo de pôquer de alto risco para desestabilizar os negócios de Chiffre (Mads Mikkelsen), um financiador de ações terroristas.

Duro de Matar 4.0, de Len Wiseman, é a atração das 17h30. No último filme da franquia, os Estados Unidos sofrem um ataque terrorista e criminosos planejam uma invasão aos computadores do FBI. O policial veterano John McClane (Bruce Willis) é convocado para combater os criminosos, evitar um blecaute e manter a segurança do sistema de seu país.

Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro, de José Padilha, vai ao ar do dia 18, às 16h05. O longa de ação mostra Wagner Moura como Nascimento – que era capitão do BOPE – no cargo de subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Ele já conseguiu desmontar o tráfico na cidade e agora, atuando na política, terá que combater inimigos ainda mais perigosos: as milícias e os corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.

Às 18h10 é a vez de Braddock 3 – O Resgate, de Aaron Norris. O Coronel Braddock (Chuck Norris), ex-prisioneiro de guerra, descobre depois de 12 anos que sua mulher e seu filho ainda estão vivos e encontram-se em um vilarejo no Vietnã. Durante a busca para salvá-los, ele encontra outros prisioneiros que precisam de ajuda. Para resgatá-los, ele entrará em conflito com um oficial que o torturou enquanto estava preso.

O Ultimato Bourne, de Paul Greengrass, é a atração do dia 25, às 15h. Vencedor de três categorias no Oscar de 2008 (Edição, Som e Edição de Som), o longa conta a história de Jason Bourne (Matt Damon), um homem sem pátria e sem memória. Um grupo de matadores, desenvolvido pelo programa Blackbriar, está a sua procura. Eles acreditam que Bourne é uma ameaça que deve ser eliminada de uma vez por todas. Enquanto é perseguido, ele tem a oportunidade de buscar sua origem nesse software.

Hoje Você Morre, de Don. Fauntleroy, encerra o especial no mesmo dia, às 17h05. Harlan Banks (Steven Seagal) é um antigo ladrão que preferiu seguir o caminho da honestidade. Em busca de dinheiro, ele cai em uma armadilha e é acusado de roubo. Depois da passagem pela prisão, Banks parte em busca de vingança contra Max Gillardi (Kevin Tighe), que armou contra ele.


Comentários

Emilly.M disse…
Eu queria saber como eles consegui decorar a fala como a demi lovato eu queria saber como ela decora essa fala delabjs demi te adoro de emilly

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado