NATGEO DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 9 A 15 DE DEZEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 9 DE DEZEMBRO
22h30: Os Incríveis - episódio inédito

Episódio 5: No episódio que vale a última vaga na final de Os Incríveis - O Grande Desafio, quatro participantes vão tentar se superar para convencer o público de que merecem estar presentes na grande decisão e lutar pelo prêmio de 100 mil reais. Renan Cerpe está disposto a se aproximar de um recorde mundial para garantir sua vaga na final. Ele tem um tempo mínimo para solucionar dez cubos mágicos. Renan não pode cometer nenhum erro. Já Alberto Dell'Isola é capaz de memorizar 500 códigos de barras associados cada um a um produto. É como se ele pudesse ir a um supermercado e fazer suas compras só olhando para os códigos. A competição continua com Humbertinho Nunes, um garotinho de apenas cinco anos de idade e uma capacidade de memória maior que de muita gente grande. Ele garante que sabe 100 bandeiras do mundo. No palco, os convidados vão seleci onar dez bandeiras ao acaso e ele deve dizer de onde cada uma é. Humbertinho, é claro, não pode errar nenhuma.Leonardo dos Anjos é o último competidor a tentar se garantir na final do programa. Sua prova é hollywoodiana: ele deve abrir três cofres decifrando sua senha. Para isso, tem que converter uma sequência binária, por exemplo: 10001011, em um número decimal. Tudo isso em poucos segundos. Quatro candidatos surpreentes e muita responsabilidade para a plateia, que é quem vai decidir qual deles vai para a final.


TERÇA-FEIRA - 10 DE DEZEMBRO
16h40: Missão Pet

Nina, Sofia e Meg: Desta vez, as missões de Alexandre Rossi são Nina e Sofia, duas gatas que vivem no mesmo apartamento e brigam toda vez que se encontram; e Meg, uma cadela que, de repente, ataca as próprias donas quando recebe carinho.

 

QUARTA-FEIRA - 11 DE DEZEMBRO
19h30: Truques da Mente

Estado de Alerta: Quando o assunto é medo, às vezes ficamos à mercê de nosso cérebro. Mas seria uma surpresa para você descobrir que uma dose saudável de medo é, na realidade, algo que faz bem? Neste episódio, revelamos os segredos por trás do medo e da surpresa, e você verá como o medo pode dar uma sensação de capacidade elevada, por que temos a sensação de cócegas na espinha e por que você não deve ter medo de ter medo.

 

QUINTA-FEIRA - 12 DE DEZEMBRO
22h30: Obras Incríveis do Nazismo  - Episódios inéditos

Mísseis de Longo Alcance: Os primeiros foguetes de longo alcance foram criados e construídos pelos nazistas em uma rede de laboratórios secretos de pesquisa, silos subterrâneos e plataformas de lançamento de alta tecnologia. Esta é a história de como o cientista Werner von Braun anunciou o nascimento de mísseis balísticos e criou as bases tecnológicas para a corrida espacial.

Super Tanques: Os impulsos megalomaníacos de Hitler o levaram a ordenar a construção do maior tanque que o mundo já havia visto, uma fortaleza móvel pesando 180 toneladas. Mas mesmo este colosso não podia satisfazer a sede de Hitler por enormes armas de guerra, e ele pediu a construção de um veículo de 1.000 toneladas. Esta é a história dos engenheiros nazistas que tinham a tarefa de realizar estes sonhos, e uma corrida armamentista que resultou na evolução de superarmas e tanques.

 

SEXTA-FEIRA - 13 DE DEZEMBRO
22h30: Cirurgias de Risco - Episódios inéditos

O Transplante: Quando o Capitão Naval John Pasko, um maratonista em excelente forma física, percebe que está ficando sem fôlego ao subir escadas, exames médicos confirmam o pior: fibrose pulmonar, uma doença do pulmão de causa desconhecida e para a qual não há cura. O único tratamento é um transplante de pulmão, mas para Pasko, que está na lista de espera, o tempo está se esgotando rapidamente. Quando seus médicos em Maryland descobrem sobre um novo e ousado tratamento com transplante usando lóbulos de doadores vivos, membros da comunidade naval de Pasko fazem fila para serem voluntários na doação, e a Força Aérea ajuda ao cuidar do voo de quase 5.000 quilômetros, que o levou, atravessando o país, até a Califórnia - e o cirurgião que foi o pioneiro no transplante de lóbulos com doadores vivos.

Um Novo Rosto: Este episódio narra a história de Aoife Mallon, uma jovem irlandesa de 18 anos. Aiofe se submete a uma cirurgia reconstrutiva no Instituto Craniofacial de Dallas (Texas) para reparar uma deformidade de seu rosto, produto de uma rara doença chamada síndrome de Parry-Romberg. O Dr. Kenneth Salyer, um renomado cirurgião, é o responsável por essa intervenção cirúrgica que melhorará drasticamente a aparência de Aoife e mudará a vida da jovem. 

 

SÁBADO - 14 DE DEZEMBRO
16h40: Luta pelo Ouro - episódio inédito

Semana Difícil: É a terceira semana para Ken e Guillaume em Moose Creek, mas eles mal começaram seu trabalho. A chuva que cai sem parar está alagando a área e ameaçando a mineração, e Tanner quer desistir. Em Sulphur Creek, Karl está começando sua temporada sem o equipamento necessário, o que significa nada de ouro. Marty, pai de Karl, é um minerador respeitado e está construindo o equipamento do zero. Enquanto Karl espera, ele precisa manter sua equipe atarefada para manter as grandes expectativas de seu pai. Enquanto isso, Big Al testa novas estratégias e novo equipamento depois de se mudar para um lugar melhor na corrida.

 

DOMINGO - 15 DE DEZEMBRO
18h30: 125 Anos de National Geographic: O Diário Perdido do Dr. Livingstone - ESTREIA

Este programa traz uma luz para o lado humano do grande Dr. David Livingstone, um homem real assombrado por sentimentos de culpa e arrependimento, impulsionado à beira de um abismo moral por sua missão para encontrar a fonte do Nilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado