Astro de programa Mestres da Restauração receberá fãs em São Paulo neste sábado

 

 

Ricky Dale, astro de uma das séries de maior audiência do HISTORYMestres da Restauração, estará em São Paulo para promover o programa – junto com Kelly Dale, sua mulher, que também faz parte da atração. 

 

Neste sábado, 17, ele receberá os fãs no shopping Pátio Higienópolis, a partir das 15h, para fotos e autógrafos. No local será recriada uma oficina de restauração e haverá uma série de atividades para os visitantes.

 

Rick Dale se tornou conhecido como consultor e restaurador oficial do negócio dos Harrison em Trato Feito – outra atração de sucesso do canal. Mas foi sua maestria que o levou a ter seu próprio programa, em que ele mostra passo a passo o resgate de peças que pareciam condenadas e acabam por ser transformadas em objetos praticamente novos.

 

Com a maestria de um avaliador, resgata peças de museu em sótãos, porões, mercados de pulgas e casas de pessoas que nem suspeitam de seu valor e importância. São objetos reduzidos a sucata, oxidados e em destroços que, por meio de processos precisos de restauração, recupera suas características, tornando-os novos. Muitos dos clientes que o procuram têm uma relação emocional com a peça e Rick não poupa esforços para entregá-la totalmente restaurada ao seu proprietário.

 

Mestres da Restauração está no ar às quartas-feiras, às 19h e 23h, exclusivamente no HISTORY.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado