DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 12 A 15 DE MAIO

 

 

SEGUNDA – 12/05

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MUNDO MEDINA – Episódio 4

Segunda, dia 12, às 21h

Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h

Neste episódio: Após recuperar-se da fratura no tornozelo, Gabriel Medina retorna ao Havaí para voltar a surfar e readquirir o preparo físico antes do início das competições de 2014. Em uma semana de treino, Medina voltou a arriscar alguns de seus aéreos. Finalmente, o atleta brasileiro ficou pronto para encarar o Circuito Mundial de Surfe Profissional.

Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série mostra como o paulista nascido em Maresias lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, e ainda, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial de Surfe.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MONTANHISTAS – Episódio 4

Segunda, dia 12, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 17h e domingo às 12h30

Neste episódio: Os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto chegam à Tailândia. Eles dão uma volta pela cidade para conhecer alguns templos budistas e, em seguida, vão de barco para a praia de Tonsai. Lá, eles escalam a Humanality, via tradicional numa parede bem longa e negativa.

Montanhistas: O primeiro país a ser explorado pelos escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto é o Marrocos. Além de conhecer um pouco da cultura local, a dupla escala montanhas típicas da região, como Oujdad, o lugar mais famoso do Marrocos para a escalada.. Outro pico escalado é o Todra Gorge, um cânion na parte leste das montanhas do Alto Atlas. Nesta temporada, Biê e Neto também exploram as montanhas da Espanha.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

RETRATOS DO MAR – Episódio 4

Segunda, dia 12, às 22h

Horários alternativos: quinta às 18h30, sábado às 15h e domingo às 21h

Neste episódio: O quarto episódio da série conta com a participação do fotógrafo havaiano Clark Little, que possui uma forma única de capturar imagens. Ele e Paulo Barcellos conversam sobre suas histórias e Clark conta como foi ganhando notoriedade no meio fotográfico.

Retratos do Mar: A cada episódio, um fotógrafo de esportes de ação e um atleta estarão juntos em busca do registro perfeito embaixo do mar. A temporada com 13 episódios acontece no Havaí.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PELA RUA – Episódio 4

Segunda, dia 12, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h e sexta às 15h

Neste episódio: O programa Pela Rua grava sessões em Curitiba com os skatistas Alex Carolino e Rodrigo Gerdal, acompanhado de seu filho Breno.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia de expoentes do skate brasileiro, o trio visita Barcelona, Copenhague, Praga e Berlim. 

 

TERÇA – 13/05

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

KAIAK – Episódio 4

Terça, dia 13, às 21h

Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 13h30

Neste episódio: Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic seguem caminho para o rio Siyoum e tentam ser os primeiros a descer por ele. O rio é repleto de rochas, o que dificulta a remada. Além disso, eles se deparam com um trecho onde há árvores bloqueando o caminho e sumidouros. Após estudarem uma melhor linha para seguir, os meninos remam entre rochas e corredeiras. E, então, param em uma vila – bem precária – para acampar. 

Kaiak: Um Havaí, nunca antes visto, pela perspectiva do recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide as ondas da região com os surfistas locais e explora as diversas cachoeiras do arquipélago. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições na Austrália e em Papua-Nova Guiné.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

IRMÃOS VAZ – Episódio 4

Terça, dia 13, às 21h30

Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h

Neste episódio: A família Vaz entrega a casa, em Huntington Beach, na Califórnia, onde se hospedou pelas últimas semanas. Já no motorhome, eles seguem para a próxima etapa da viagem: México. Por lá, buscam o K38, pico de surfe conhecido por eles apenas por vídeo. Já na cidade, a família surfa em Baja Malibu. 

Irmãos Vaz: Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixaram de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. O Circuito de SUP começa nas ondas de Sunset, no Havaí, e vai até as piscinas de ondas em Dubai. Além dos campeonatos, os irmãos também participam de travessias remando em seus pranchões.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PEDRO VAI PRO MAR – Episódio 4

Terça, dia 13, às 22h

Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h

Neste episódio:  Na volta da viagem à indonésia, Pedro Scooby faz uma escala nos Emirados Árabes para participar de um novo projeto. No local, ele se encontra com o surfista profissional Adriano "Mineirinho" de Souza, para uma seção de fotos na Wadi Adventure, famosa piscina de ondas.

Pedro Vai Pro Mar: O programa mostrará o dia a dia e a rotina de treinos e alimentação do freesurfer Pedro Vianna, o Scooby. Além de depoimentos da família, os episódios contam com participações especiais de jogadores de futebol, artistas e músicos. Além do Rio de Janeiro, as gravações aconteceram também em Fernando de Noronha, Indonésia, Marrocos, Havaí e Portugal.

 

QUARTA – 14/05

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 8

Quarta, dia 14, às 22h30

Horários alternativos: sexta às 19h, sábado às 23h30, segunda às 10h e terça às 17h,

Neste episódio: Mais um episódio em Pipeline, sempre com muitos surfistas e altas ondas. O episódio acompanha os treinamentos e exercícios básicos de preparo para o surfe. Em Off-the- wall, pico de surfe, estão os Irmãos Muniz e Raoni Moneiro.

Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe internacional.

QUINTA – 15/05

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PEDAL E AR – Episódio 4

Quinta, dia 15, às 21h

Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30

Neste episódio: Luigi Cani e Silvia Ribeiro vão para o extremo sul da Flórida se aventurar em Key West. Enquanto Silvia faz uma travessia na U.S. Highway 1, a rodovia sobre as águas, Cani faz, juntamente com Jeb Corliss e Jeff Nebelkopf, uma caça às nuvens utilizando o wingsuit.

Pedal e Ar: O paraquedista Luigi Canie a triatleta Silvia Ribeiro enfrentam juntos os mais diversos desafios ao redor do planeta. Ele, com seu desempenho no ar, e ela, com sua resistência e força no pedal, irão unir esportes tão distintos nos locais mais lindos e inóspitos pelo mundo afora, passando por países como Califórnia, Flórida, Itália, Suíça, Dubai e Brasil.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

NORONHA POR ELAS – Episódio 4

Quinta, dia 15, às 22h30

Horários alternativos: sexta às 18h, domingo às 21h30 e quarta às 14h

Neste episódio: As meninas chegam à Praia do Bode, em Fernando de Noronha, porém o mar não corresponde às expectativas. Sem ondas, elas partem para o Boldró, pico famoso pelas ondas rápidas e pelo fundo de pedras.  Marina Werneck e Claudinha Gonçalves são as últimas a saírem da água e partem para encontrar o restante das meninas na lanchonete. No dia seguinte, as meninas acordam cedo e vão para a Praia do Meio, depois de fazerem um surfcheck na Praia da Cacimba. Chloé cai de pranchinha. Na hora do almoço, Marina prepara uma omelete de claras e surpreende as amigas com seus dotes culinários.

Noronha por Elas: Em Fernando de Noronha, sete surfistas brasileiras praticam surfe, stand up paddle, kitesurfe e mergulho. O programa traz as belas Chloé Calmon, Claudia Gonçalves, Michele Des Boullions, Marcela Witt, Barbara Muller, Marina Werneck e Bruna Schmitz compartilhando aventuras no mar e histórias em uma casa na praia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado