Nesta quarta-feira Globo exibe Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil

 

Único time brasileiro na Libertadores, o Cruzeiro joga contra o San Lorenzo da Argentina pelo jogo da volta da Libertadores da América, no Mineirão. A equipe de Minas Gerais faz uma partida decisiva, já que perdeu por 1 a 0 em Buenos Aires no primeiro jogo e precisa vencer para avançar para a semifinal. Rogério Correa comanda a narração ao lado de Bob Faria e Marcio Rezende.

 

Em jogo transmitido apenas para o Rio de Janeiro, o Goiás enfrenta o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Pela quinta rodada antecipada da competição, o Goiás joga em Juiz de Fora, já que o time cumpre a punição imposta ainda em 2013 pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta de briga entre torcedores no estádio Serra Dourada. Único time ao lado do Corinthians que ainda não sofreu gols na competição nacional, o Goiás soma sete pontos em três rodadas e aparece dentro do G-4. De vice-lanterna, o Botafogo pulou para o nono lugar, com quatro pontos, depois da convincente vitória por 6 a 0 em cima do Criciúma na última rodada. A narração é de Luis Roberto, comentários de Roger Flores e Renato Marsiglia. A reportagem é de Guilherme Marques.

 

Para São Paulo, o Palmeiras pega o Sampaio Correa pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Gilson Kleina do Palmeiras foi demitido depois de perder o jogo de ida, em São Luís. Sob o comando do auxiliar técnico Alberto Valentim, o Verdão só passa para a terceira fase com a vitória por 1 a 0; se for 2 a 1 leva o jogo aos pênaltis. Cleber Machado narra a partida com apoio de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

 

Para o Rio Grande do Sul, será exibido o jogo do Internacional contra o Cuiabá. E, para a Paraíba e Pernambuco, a partida será Botafogo/PB contra Santa Cruz.

 

As rodadas da Libertadores, Brasileirão e da Copa do Brasil vão ao ar nesta quarta-feira, dia 14, depois de 'Em Família'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado