PEDRO ALMODÓVAR É HOMENAGEADO COM ESPECIAL NO TELECINE CULT


O Telecine Cult exibe, no domingo, dia 18 de maio, a partir das 22h, o ‘Especial Almodóvar’ com dois títulos do diretor espanhol. Na data, vão ao ar em sequência Fale com Ela (2002) e Abraços Partidos (2009).
Em Fale com Ela, atração das 22h, Pedro Almodóvar conta a história do enfermeiro Benigno (Javier Cámara), que mora em frente à academia de balé comandada por Katerina Bilova (Geraldine Chaplin). De casa, ele observa uma das estudantes, Alicia (Leonor Watling). Quando ela sofre um acidente, acaba sendo internada no hospital onde ele trabalha. Benigno passa a cuidar dela, em coma, com uma atenção acima do normal. No meio da confusão, ele torna-se amigo de Marco, um jornalista que visita a namorada que também está em estado grave no hospital.
Em seguida, à 0h10, é a vez de Abraços Partidos. No filme, o cineasta Mateo Blanco (Lluís Homar) sofreu um trágico acidente de carro, há 14 anos, quando perdeu a visão e sua amada. Com isso, ele abandona sua carreira e passa a dedicar-se apenas a seu lado de escritor, assumindo o pseudônimo de Harry Caine. Um dia, indagado pelo filho de uma amiga (Tamar Novas), ele revela se lembrar de detalhes marcantes da sua vida e do acidente.

SERVIÇO:
 Dia 18, domingo, no Telecine Cult.
Às 22h: Fale com Ela (Hable con Ella)
Direção: Pedro Almodóvar.
Elenco: Javier Cámara, Darío Grandinetti, Rosario Flores.
ESP, 2002. Comédia. 112 min. 14 anos.
Às 00h10: Abraços Partidos (Los Abrazos Rotos)
Direção: Pedro Almodóvar.
Elenco: Penélope Cruz, Lluís Homar, Blanca Portillo.
ESP, 2009. Drama. 123 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado