TVCOM estreia novo programa

Com a proposta de fugir do lugar comum, o #PortoA vai ao ar neste sábado (17)

 

Neste sábado (17), a partir das 20h, a TVCOM RS estreia um novo programa: o #PortoA. Com a proposta de fugir do lugar comum, a atração que remete à internet e às redes sociais mostra os principais assuntos da atualidade.

 

Mantendo o foco em "tudo que é daqui", o #PortoA apresentará todos os sábados conteúdo jornalístico e de variedades, com as principais notícias do dia, reportagens especiais e quadros com colunistas. Tudo isso usando uma linguagem descontraída, tanto no texto como na edição dos vídeos, combinando com o estilo leve do fim de semana.

 

No comando do programa se revezam os comunicadores Danuza Mattiazzi, Tanira Lebedeff e Carolina Abelin. A atração também terá reportagens de Leonardo Müller, Vanessa da Rocha, Fernanda Fell e Gabriella Bordasch. Vivian Cunha é a editora responsável.

 

No quadro "Uma Tarde", a equipe faz um passeio por diversos locais diferentes em Porto Alegre. No primeiro programa, serão exibidos os encantos naturais e culturais da Zona Sul. Outras reportagens especiais mostram aspectos inusitados da vida na capital.

 

#PortoA ainda tem espaço dedicado a colunistas. Lúcio Brancato apresenta uma agenda cultural, com dicas sobre os principais eventos da semana. O bacharel em Ciências da Computação e autor do blog Mathematica Et Cetera doClicRBS RS, Gustavo Reis, também participa falando sobre educação e comportamento na "era da internet". A jornalista Cláudia Laitano oferece seu olhar crítico e curioso sobre o cotidiano da cidade.

 

A interatividade com o público também faz parte do programa. Os telespectadores poderão participar da atração por meio de uma cobertura colaborativa, compartilhando suas experiência e impressões sobre Porto Alegre enviando fotos e vídeos.

 

Além do canal 36 da NET, o #PortoA também pode ser assistido na íntegra no site www.tvcomrs.com.br

 

Em anexo, logo do #PortoA e da TVCOM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado