COLETIVATION TERÁ VERSÃO AO VIVO NO YOUPIX FESTIVAL

 

 

No Palcão do evento, nesta sexta-feira, Kéfera apresenta o novo repórter do programa, Paulo Chun

 

Kéfera e Chun entrevistam o músico Ivo Mozart e recebem Deco e Lucas, que apresentam em primeira mão os melhores momentos de "MTV Sports Apresenta: Deco e Lucas na Rota Explosiva", nova atração da MTV

 

 

SKY CANAL 86 ---- CLARO TV CANAL 29 ---- NET CANAL 121 ----

VIVO TV CANAL 103/556 --- OI TV CANAL 132

 

 

São Paulo, 15 de julho de 2014 – MTV vai ocupar o Palcão do YouPIX Festival. Direto do estúdio para a Bienal de São Paulo, o Coletivation – programa diário de variedades que mistura assuntos como cinema, música, comportamento, celebridades e cultura pop, além, é claro, de internet – ganha uma versão ao vivo no dia 18/7sexta-feira, a partir das 18h45.

Host do Coletivation ao lado de Patrick Maia, Kéfera Buchmann apresenta oficialmente o novo repórter do programa, Paulo Chun, e os dois recebem o músico Ivo Mozart para um bate-papo e um desafio musical. A versão ao vivo da atração vivo também terá muita interação com o público. Quem estiver na plateia pode twittar dando sua opinião sobre a dupla e usando a hashtag #FalaNaCaraColetivation: os autores dos melhores tweets podem até subir no palco e

encarar os apresentadores – e a plateia.

 

"Vai ser legal e diferente fazer o Coletivation com a plateia do YouPIX. O público vai poder participar, subir no palco, interagir", diz Kéfera. Para Chun, que faz sua estreia no evento, a noite promete: "O palco vai estar cheio de convidados top e tenho certeza que vai ter muita interação com a plateia", diz o repórter.

 

Deco Neves e Lucas Steegman também marcam presença no YouPIX Festival.  A dupla dinâmica vai mostrar em primeira mão momentos arrepiantes de MTV Sports Apresenta: Deco e Lucas na Rota Explosiva. O programa, que estreia na MTV dia 24 de julho, às 21h30, mostra a viagem dos dois num busão turbinado de São Paulo ao Rio de Janeiro, passando por Minas Gerais, com direito a muita diversão e esportes radicais.

 

Para os casais que se conhecem só pela internet, o romance virtual pode se tornar real no ponto de encontro MTV.  Quem quiser provar para a sua cara-metade da internet que existe de verdade e que não é um Catfish é só aparecer por lá e tirar uma foto, ganhando, assim, o selo de autenticidade da MTV.  Na onda da nova temporada de Catfish, série documental que desvenda verdades e mentiras de relacionamentos online (no ar a partir desta quarta-feira, 16/7, às 22h30), o público também pode twittar sobre a sua história de amor na web, mencionando a @MTVBrasil e usando a hashtag #CatfishYouPIX. 

 

E a participação da MTV no YouPIX Festival não para por aí.  No Fabuloso Bingo da Internet, que acontece no dia 19/7, às 14h30, o público concorre a uma lista de prêmios que incluem um pacote de mimos da MTV, com fone de ouvido, almofada musical e mochila e, ainda, uma chance de acompanhar a gravação e conhecer os bastidores do Coletivation.

 

Mais informações sobre o YouPIX Festival: www.youpix.com.br/festival

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado