ESPECIAL ‘SAGA HOMEM DE FERRO’ É DESTAQUE NO TELECINE PLAY


Para os fãs do super-herói da Marvel, o Telecine Play reúne os três títulos da franquia no especial ‘Saga Homem de Ferro’. O destaque é a produção mais recente, Homem de Ferro 3, visto por mais de 7,6 milhões de pessoas no mundo inteiro e indicado ao Oscar de Efeitos Visuais em 2014. O longa teve orçamento de US$ 200 milhões e, nesta sequência, contou com Shane Black no posto de diretor – as anteriores foram dirigidas por Jon Favreau. 

O bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem sofrendo frequentes crises de ansiedade e tendo terríveis pesadelos. O motivo é a preocupação constante com a segurança de sua namorada, Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). Após assumir publicamente a identidade do Homem de Ferro, Stark acabou na mira de bandidos, entre eles Mandarim (Ben Kingsley), que destruiu sua mansão e colocou Pepper em perigo. Agora, Stark terá que reconstruir sua armadura com dispositivos próprios, contando apenas com seus instintos para proteger as pessoas que ama. 

O Telecine Play é um benefício para o assinante dos seis canais Telecine, que permite ao espectador assistir em qualquer horário aos principais filmes que estão em cartaz na programação, logo após a sua estreia na grade. O acervo dispõe de cerca de 1.500 títulos em múltiplas plataformas: desktopsnotebooks, iPads, iPods, iPhones, tablets e smartphones com sistema Android. Basta estar conectado à internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado