Show NIVEA VIVA Rock Brasil tem transmissão ao vivo do Multishow no dia 05 de junho


Apresentação gratuita que reúne Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Paula Toller, Marjorie Estiano e uma super banda acontece em Brasília, a partir de 17h

 

A próxima parada da turnê NIVEA VIVA Rock Brasil também poderá ser acompanhada pela televisão de qualquer lugar do Brasil. O canal Multishow fará a transmissão ao vivo do espetáculo que acontece no dia 5 de junho, em Brasília (Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek) e terá início pontualmente às 17h. O show reúne Nando ReisOs Paralamas do SucessoPaula Toller e uma super banda formada por Dado Villa-LobosMaurício BarrosRodrigo SuricatoMilton Guedes Liminha em uma antologia do gênero para celebrar os 60 anos do rock nacional. Com cerca de duas horas e meia de duração, a apresentação conta ainda com a participação da cantora e atriz Marjorie Estiano como convidada especial. 

"A Plataforma NIVEA VIVA é genuína em sua proposta ao levar ao público grandes espetáculos de forma gratuita. E com a transmissão do Multishow conseguimos levar música para sentir na pele a ainda mais brasileiros de todo o país", afirma Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

Com direção-geral de Monique Gardenberg e direção musical do próprio Liminha, a turnê NIVEA VIVA Rock Brasil estreou em Porto Alegre e já passou por Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza Salvador, sempre em apresentações gratuitas e ao ar livre (com público estimado em 110, 145, 100, 150 e 100 mil pessoas, respectivamente). Após a passagem por Brasília, o show segue ainda para São Paulo (26 de junho). Grávida, a cantora Pitty, que fazia parte do elenco do projeto, deverá manter repouso seguindo recomendação médica e não participará das apresentações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado