GNT marca presença com ação ‘Desengaveta’ na feira ‘Como Assim?!’


Fernanda Paes Leme, apresentadora do programa, recebe o público no dia 8 de outubro em São Paulo

 

  

Foto: Juliana Chalita/ Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

O 'Desengaveta', programa do GNT exibido toda segunda, às 21h, tem como missão tirar os excessos dos armários de celebridades e vender na lojinha do programa na internet. Todo o dinheiro arrecadado é revertido para o INCAvoluntário. Com o objetivo de espalhar a boa ação e levar a ideia para as ruas, o canal marcará presença na feira 'Como Assim?!', no Shopping Center 3, em São Paulo, com a loja do Desengaveta. Elenco, funcionários do GNT e da Globosat foram convidados a desengavetar aquilo que não usam mais, e todas as peças recolhidas estarão à venda no dia 08 de outubro, a partir das 11h.

Para comandar a ação, Fernanda Paes Leme, apresentadora do programa homônimo, vai incorporar uma verdadeira vendedora, e receber o público, que poderá visitar a loja e fazer compras, além de conhecer a história por trás de alguns dos produtos à venda. Peças especiais terão uma etiqueta com QR Code, que - ao ser escaneado - abrirá um vídeo com um recado do seu ex-dono. O próprio comprador define o quanto quer pagar por cada item, e, no final da ação, todo o dinheiro arrecadado será revertido para o INCAvoluntário.

Para acompanhar curiosidades sobre o programa, acesse gnt.com.br/desengaveta

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado