Nickelodeon | Programação Semanal | 09 a 15 de Janeiro


ESPECIAL VOLTA ÀS AULAS
Estreia: domingo, 15 de janeiro, às 16h30.
Neste especial, assista a episódios incríveis de Regal Academy, Bob Esponja, 100 Coisas Para Fazer Antes do High School e School of Rock!

EPISÓDIOS INÉDITOS
Porco Cabra Banana Grilo
Novos episódios: de segunda-feira, 09 de janeiro a sexta-feira, 13 de janeiro, às 15h.
Os quatro amigos vivem juntos em uma casa na árvore em Boopelite, uma cidade “diferente”, onde frutas e animais falam, robôs convivem em harmonia com os outros seres e um ‘Mercado de Picles’ oferece todos os tipos de picles do mundo. Seja enfrentando um apocalipse ou desafiando o Príncipe Mermeow na cidade subaquática de Catlantis, Porco, Cabra, Banana e Grilo sempre acabam se metendo em confusão. Mas ainda bem que eles têm uns aos outros! Eles sempre se ajudam, não importa o tamanho do problema.

Shimmer e Shine
Novos episódios: segunda-feira, 09 de janeiro e terça-feira, 10 de janeiro, às 08h30.
Acompanhe as aventuras de Leah, uma jovem garota que se torna amiga de duas "gênias" gêmeas chamadas Shimmer e Shine, que passam a ajudar a garota em seus problemas.

Henry Danger
Novos episódios: quinta-feira, 12 de janeiro, às 20h30.
Neste episódio, quando Drex, um criminoso perigoso que acabou de escapar da prisão Swellview, envergonha Kid Danger e prende o Captain Man em um capacete, Kid Danger precisa usar a ajuda de Schwoz para ganhar um novo superpoder e derrotar Drex.

Rabidds: A Invasão
Novo episódio: domingo, 15 de janeiro, às 14h.
Neste episódio, Lapinibernatus se torna uma vítima do bobo sistema judicial dos Rabbids. Lapinibernatus se une à uma gangue de bicicleta depois que o líder decide roubar uma peça da máquina. Professor Mad Rabbid clona seu assistente.

Food Hunters
Novo episódio: domingo, 15 de janeiro, às 19h30.
Uma competição culinária em que 4 times com 2 participantes cada irão disputar em corrida divertida e maluca através de desafios ao ar livre em uma fazenda, para coletar os ingredientes necessários para usarem na cozinha do programa mais desafiante da NICKELODEON.

MARATONA
Shimmer e Shine
Exibição: quinta-feira, 12 de janeiro, às 08h30, e sexta-feira, 13 de janeiro, às 9h.
Confira 4 episódios de Shimer e Shine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado