Destaques da Programação Canal OFF - DE 6 A 10 DE FEVEREIRO

SEGUNDA – 06/02
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
5 Waves, 5 Continents - ESTREIA
Segunda, dia 06, às 19h30
As aventuras do surfista basco Kepa Acero em sua busca por ondas únicas e nunca antes surfadas ao redor dos cinco continentes do globo. Durante essa viagem, ele descobre novas pessoas e culturas, enquanto registra suas experiências em vídeo, para compartilhar com seus amigos, familiares e toda a comunidade do surfe. Kepa é um exemplo de alguém que ama viver e buscar sempre o desconhecido, com o objetivo de compartilhar os simples prazeres da natureza, do descobrimento e do contato humano.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – Tierras Lejanas
Segunda, dia 06, às 23h
“Tierras Lejanas” é um filme chileno sobre surfe que mostra ao mundo as melhores ondas do Chile, de Arica até a Patagônia. Sessões de surfe com Cristian Merello são contadas a partir da história de Nicolas, um menino com espírito aventureiro que tem um sonho desconhecido. Sua vida não está relacionada ao oceano, mas eventos em sua vida acabam o levando a se conectar com ondas e pranchas.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – Lemonyip Livin
Segunda, dia 06, às 23h30
Tubos, paredes perfeitas para manobrar, rampas boas para levantar voo, esquerdas, direitas...há todo um mundo de opções na Nova Zelândia. E é isso que Ricardo Christie e uma trupe constituída pelos amigos Billy Stairmand, Andrew Mooney, Tim O'Connor e Albee Layer mostram em Lemonyip Livin.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 07/02
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Sparkshop Climbing – Episódio 3
Terça, dia 07, às 19h30
Série de escalada nas mais difíceis montanhas do planeta.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO
OFF DOCS – The Little Things
Terça, dia 07, às 23h
Inspirada pelo ambientalista David Suzuki, a snowboarder Marie-France Roy apresenta neste documentário um grupo de snowboarders que busca fora da carreira tornar a vida e o mundo melhor, através de pequenos cuidados com o meio ambiente.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Lift off – Episódio 6
Terça, dia 07, à 00h
Lift Off é um documentário de aventura sobre um dos melhores pilotos de wingsuit do mundo, Jokke Sommer e seu amigo, kitsurfista Niccolo Porcella.

QUARTA – 08/02
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Partiu, Skate! – 1ª temporada – Episódio 11
Quarta, dia 08, às 21h
Neste episódio: Dora, Isa e Yndi encontram o superstar do skate mundial Ryan Sheckler por acaso, enquanto tomam café da amanhã em uma lanchonete na cidade de San Clemente. O skatista as convida para andar de skate em sua própria pista, e elas passam a manhã inteira se divertindo muito e aprendendo com Ryan. De tarde, em Dana Point, as meninas vão conhecer o Iguana Bowl, que fica na casa da skatista Bryce Wettstein. No dia seguinte, Dora, Isa e Yndi encontram a voz mais famosa dos campeonatos de skate: o lendário Dave Duncan. Dave as leva para conhecer duas pistas: a Bamboo Bowl, uma pista de concreto, e também a Chicken’s Pool.
Partiu, Skate!: Em “Partiu, Skate!”, três jovens brasileiras embarcam em sua primeira viagem à Califórnia, um dos principais lugares de concentração do skate. Durante 13 episódios, Dora Varella, Isadora Rodrigues Pacheco e Yndiara Asp vão desbravar as pistas de skate e o estilo de vida californiano, além de ter a chance de competir no Campeonato Mundial de Bowl.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Monumentos da Natureza – 1ª temporada – Episódio 11
Quarta, dia 08, às 21h30
Neste episódio: Em Fox Glaciar, Nova Zelândia, Mariana e Yasmin encontram com a guia Laetitia e juntas irão de helicóptero para uma escalada nas montanhas nevadas. Yasmin e Laetitia fazem uma caminhada pelo imenso Glaciar.
Monumentos da Natureza: Em “Monumentos da Natureza”, Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato seguem viajando mundo afora, agora atrás de monumentos naturais pouco conhecidos e de tirar o fôlego. À procura de cachoeiras, vulcões, cânions, cavernas e outras obras de arte esculpidas pela força da natureza, a dupla percorre e explora as estradas menos conhecidas da Austrália e Nova Zelândia.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Downwind na África – 1ª temporada – Episódio 11
Quarta, dia 08, às 22h
Neste episódio: Em mais um dia de vento fraco, Carla Lima e André Penna percorrem ilhotas da Tanzânia. Enquanto o vento não está bom, aproveitam para conhecer o vilarejo de uma forma fora do comum. Guiados pelo dono do resort, visitam um antigo Farol e seu entorno, região escolhida pelos nativos para realizar oferendas aos espíritos locais.
Downwind na África: Em “Downwind na África”, os kitesurfistas André Penna, Carla Lima, Carlo Macchiarullo e Cedric Schmidt embarcam para a costa leste do continente africano para uma experiência única: percorrer de kitesurfe o trecho entre Moçambique e Tanzânia.

QUINTA – 09/02
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Wild Spirits – Episódio 8
Quinta, dia 09, às 19h30
Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Em Busca do Último Paraíso – 2ª temporada – Episódio 11
Quinta, dia 09, às 21h,
Neste episódio: A equipe do programa chega em uma vila na Micronésia, onde são recebidos com coco e música. No dia seguinte, com belíssimo céu, todos vão a missa, para conhecer melhor a religião local. No caminho Chloé resolve fazer o percurso de SUP. Após a missa, Guilly resolve fazer kitesurfe e os demais resolvem ficar brincando com as crianças na orla da pequena vila. Mais tarde eles fazem um grande mergulho para ver um navio japonês naufragado.
Em Busca do Último ParaísoNa segunda temporada de “Em Busca do Último Paraíso”, o Capitão Martin Daly segue sob o comando do icônico navio Indies Trader. A bordo, os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão em uma viagem fantástica, partindo das Ilhas Marshall em busca de ondas desconhecidas no Oceano Pacífico.

SEXTA – 10/02
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Brazilian Storm – 10ª temporada – Episódio 5
Sexta, dia 10, às 21h
Neste episódio: Esse episódio de Brazilian Storm apresenta o perfil do surfista Deivid Silva.
Brazilian Storm: A geração mais vitoriosa do surfe brasileiro continua representando a bandeira verde e amarela com muita qualidade no circuito mundial. Ao longo da 10ª temporada, os inéditos mostrarão os brasileiros vencendo em muitas baterias durante as etapas do WCT de Trestles, França e Portugal e do QS na Costa Rica e na praia da Joaquina em Florianópolis.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Missão Antártida – 1ª temporada – Episódio 11
Sexta, dia 10, às 21h30
Neste episódio: Acampados na Patagônia, a equipe tem a noite mais tranquila e menos fria da viagem. Sylvestre Campe faz um longo voo de paramotor antes que os ventos mudem; Karina, Pedro e Marcelo conhecem mais de perto os leões marinhos. Pedro Oliva desce de caiaque por várias cachoeiras.
Missão Antártida: Com o desafio de explorar modalidades como kitesurf, mergulho, escalada, ocean kayak e surfe, um grupo de cinco pessoas fica 40 dias a bordo de um veleiro de 75 pés, preparado para enfrentar os mais temidos mares do planeta. Esse é o programa “Missão: Antártida”, que traz o renomado diretor de fotografia, Sylvestre Campe, sua filha Cléo, de 18 anos, além dos multiesportistas Karina Vela, Marcela Witt e Pedro Oliva.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
WATERMAN – 3ª temporada – Episódio 4
Sexta, dia 10, às 22h
Neste episódio: Kauli vai para Maui, Havaí, para fazer a seção de fotos para seus patrocinadores de prancha e vela. Para isso, veleja dando saltos na praia de Sugar Cove. Nana chega no Havaí e juntos remam de Stand Up Paddle em praias lindas como Honolua Bay. Por fim, Kauli surfa de windsurfe em Hookipa.
Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado