Destaques da Programação Canal OFF - DE 26 DE JUNHO A 01 DE JULHO

SEGUNDA – 26/06
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Maverick Moments – Episódio 5
Segunda, dia 26, às 19h30 
Maverick Moments apresenta surfistas de ondas grandes, além de mostrar como eles lutam para conciliar suas vidas pessoais com a paixão pelo surfe. Cada episódio destaca um atleta e uma localização de onda incrível. Entre estes atletas estão Nic Lamb, Andres Flores, Garrett McNamara, Anthony Tashnick, Ken Collins, Eric Akiskalian, Francisco Porcella, Niccolo Porcella, Kohl Christensen e Greg Long.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Diário das Ilhas – 8ª temporada – Episódio 10
Segunda, dia 26, às 21h30
Neste episódio: A etapa mais esperada e cobiçada do ano sempre reserva muitas surpresas. Mesmo com o título mundial já nas mãos do havaiano John John Florence, a disputa é grande e decisiva, seja pelas últimas vagas para permanecer no WCT ou justamente pelo sonho de se tornar um Pipe Master.
Diário das Ilhas: Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com um protagonista de peso para os surfistas: o vento, com o fenômeno natural “La niña”. Ao longo dos episódios, o programa registra Northshore em festa com o havaiano John John Florence, atual campeão mundial e vencedor da Tríplice Coroa; Billy Kamper se consagrando bicampeão do Peahi Challenge e Marcelo Trekinho, retornando ao Havaí após alguns anos distante do paraíso. 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
América do Sul Por Elas – 4ª temporada – Episódio 10
Segunda, dia 26, às 22h 
Neste episódio: As atletas Marina Werneck, Atalanta Batista, Aline Adisaka, Gil Ferreira e Claudinha Gonçalves continuam em Pacasmayo e tiram o dia para conhecer a cidade. Mais tarde, Marina, Atalanta, Gil e Claudinha vão surfar e Aline rema de canoa havaiana.
América do Sul Por Elas: Depois de passarem por Fernando de Noronha, pelo Sul do Brasil e pela Costa Rica, nesta quarta etapa da série as surfistas Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka e Marina Werneck recebem duas novas atletas no grupo, Gil Ferreira e Atalanta Batista, para explorarem os melhores picos do Chile e do Peru. Em 13 episódios produzidos pela KN Vídeo, as meninas cruzam os dois países a bordo de uma van.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
We Surf África – Episódio 5
Segunda, dia 26, à 00h 
Depois de viajarem surfando pela Ásia, os amigos canadenses Jean-Michel Péloquin e Benjamin Rochette levam suas pranchas para correr o continente africano em busca de picos exóticos para surfar, enquanto vivenciam a cultura local. Em “We Surf Africa” os espectadores terão a oportunidade de mergulhar por diversos países e culturas por todo o continente.

TERÇA – 27/06
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Famílias ao Ar Livre – Episódio 10
Terça, dia 27, às 21h30
Neste episódio: Yasmin naturalmente adotou o estilo de vida aventureiro dos pais, Mauricio e Priscila. Desde então, a família aproveita ao máximo o tempo que tem juntos, revezando entre o voo livre e o surf. O apoio entre eles é o segredo para manter a família sempre unida e preparada para qualquer desafio.
Famílias ao Ar Livre: Com 15 episódios produzidos pela Cinemauro e com patrocínio da Nescau, o programa registra o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas. São famílias brasileiras que optaram por viver mais conectadas à natureza, transmitindo aos seus filhos os ensinamentos de uma vida ao ar livre. Em uma abordagem sensível e imersiva na rotina das famílias, o programa contempla modalidades como surfe, mountain bike, escalada e canoagem, passando por Maresias, Ilhabela, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói, e outras cidades do país.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Domke’s Show – 2ª temporada – Episódio 10
Terça, dia 27, às 22h 
Neste episódio: Após seis anos, Brad Domke retorna a Bocas Del Toro, no Panamá. O skimboarder se hospeda na casa do amigo Andrea, que tem um animal de estimação inusitado: a porca Maria. Além de se divertir com os amigos que o acompanham na viagem, Brad enfrenta as ondas pesadas de Bluff com a prancha de surfe e o skimboard, fazendo a transferência do pranchão, sua nova especialidade.
Domke’s Show: Em 13 episódios produzidos pela HDaniel, o irreverente surfista americano continua viajando pelo mundo atrás das melhores ondas para a prática doskimboard. Sempre acompanhado de seus amigos, Brad passa por Desert Point e Lombok, na Indonésia; por El Astillero e Colorado, na Nicarágua; em Bocas Del Toro, no Panamá; além de muitos outros lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS –  Mille Bornes
Terça, dia 27, às 23h
Em um ônibus, a dupla de franceses Sylvain Bourbousson e Fred Couderc viaja pela Europa fazendo um tour de snowboard.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 28/06
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Brasil de Bike – Episódio 10
Quarta, dia 28, às 21h 
Neste episódio: As atletas de downhill e enduro, Babi Jechow e Patrícia Loureiro estão em Balneário Camboriú. Patrícia mostra os equipamentos que ela usa para fazer downhill e Babi recebe dois convidados especiais, os atletas Markkolf Berchtold e Bruna Ulrich para fazerem juntos a Pista das Laranjeiras.
Brasil de Bike: Produzida pela KN Vídeo e protagonizada pelas ciclistas profissionais Patricia Loureiro e Barbara Jechow, a série acompanha as meninas na prática do mountain bike pelos melhores lugares do Brasil. Das serras e vales de Minas Gerais às trilhas no litoral sul do Brasil, o programa passa por Petrópolis, Visconde de Mauá, Serra da Bocaina, Vale das Cruzes, Belo Horizonte, Campos do Jordão, Florianópolis, entre outras cidades.  

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
No Ar: Filipe Toledo – Episódio 10
Quarta, dia 28, às 21h30
Neste episódio: No encerramento da série, Filipe viaja para Pascuales junto do surfista Brett Simpson e da surfista Lakey Peterson. O objetivo principal da viagem é surfar utilizando o apoio do jet ski, praticando o Step Off. Lakey Peterson conta um pouco sobre como foi viajar pela primeira vez com Filipe e aprimora suas manobras aéreas, captando um pouco do talento que Filipe possui para estas manobras.
No Ar: Filipe Toledo: Produzida pela Zen Filmes, a série “No ar: Filipe Toledo” traz em nove episódios independentes a essência do surfista de Ubatuba, contando em detalhes o início de sua trajetória no surfe, no litoral norte de São Paulo, apoiado pelo pai e também treinador, Ricardinho Toledo. A produção ainda mostra a entrada de Filipinho na elite mundial do surfe, em 2013, as viagens do atleta pela Indonésia, Califórnia e Havaí e grandes momentos na competição mundial, como a etapa realizada no Rio de Janeiro, em 2015. Bastidores da relação de Filipe com a família e em momentos de lazer também compõem a série.

QUINTA – 29/06
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Colônia de Férias – Episódio 10
Quinta, dia 29, às 21h
Neste episódio: O grupo analisa as imagens produzidas nas sessões de surfe para identificar os erros e acertos das meninas dentro d’água. Durante todo o episódio os técnicos Claudinha Gonçalves e Christian Moutinho corrigem postura, movimentos e estratégias baseados na análise das imagens produzidas.
Colônia de Férias: Na companhia da surfista profissional Claudinha Gonçalves e do técnico Christian Moutinho, as jovens revelações Hayanna Iguchi, Louise Frumento, Maju Freitas, Carol Bonelli, Taina Hinckel e Rafaela Coelho desembarcam no Panamá em busca de uma evolução no esporte. Focando no objetivo de se tornarem atletas profissionais e sob a orientação dos dois profissionais, as meninas vivenciam em doze episódios o dia a dia de um surfcamp, treinando diariamente e trocando experiências.

SEXTA – 30/06
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Nas Margens do Ganges – Episódio 10
Sexta, dia 30, às 22h
Neste episódio: Thais, Jéssica e Rafael vão conhecer o processo de como as xícaras de chai são produzidas. Em seguida, eles soltam pipas e passam a noite em um forte chamado Chunar. No dia seguinte cedo, Thais e Jéssica praticam Yoga no forte em que pernoitaram. Mais tarde, o grupo volta para o barco e segue para Varanasi. Chegando lá, eles participam de uma cerimônia de Aarti.
Nas Margens do Ganges: Em 15 episódios e guiados pelo guia local Dharma Singh, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura exploram a Índia percorrendo todo o rio Ganges, começando pela sua nascente. O grupo enfrenta desafios, troca experiências com o povo local e, ao longo da viagem, trabalha e convive cada vez mais em equipe.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF FILMS – Nightsession
Sexta, dia 30, às 23h
O documentário é o resultado de uma noite de quatro amigos andando de skate pela cidade de Munique com câmeras e muitas ideias na cabeça.

SÁBADO – 01/07
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Sky Trippers – Episódio 5
Sábado, dia 01, à 00h 
Três melhores amigos - Glenn Tupper, Matt Minyard e Pascal Campbell-Jones - vivem o impossível: eles podem voar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado