Ei, psit! Tem gente nova no pedaço!


O espírito trapalhão está de volta e, desta vez, com novos adeptos do humor que marcou época e influenciou gerações. 'Os Trapalhões', que completa 40 anos em 2017,  voltam com quatro novos integrantes, Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana), liderados por Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana). Os dois humoristas são agora mestres dessa trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro 'Trapalhão'.  O sexteto reviverá personagens que conquistaram o coração dos brasileiros, num resgate do humor malandro e ingênuo que mudou o lugar do riso na televisão brasileira. 

E, a cada episódio, diferentes esquetes trazem de volta, em situações atuais e inéditas, quadros de sucesso, como reuniões de super-heróis, o quartel- general, os famosos musicais, entre outros. Os personagens Tião e o famoso Sargento Pincel também estarão de volta, agora interpretados por Nego do Borel e Ernani Morais, respectivamente. "Os Trapalhões" , cuja estreia será dia 17 de julho no canal Viva e em setembro na Globo, tem  direção geral de Fred Mayrink, redação final de Péricles Barros e supervisão de texto de Mauro Wilson.

 Foto - Didi ( Renato Aragão ), Dedé ( Dedé Santana ), Didico ( Lucas Veloso ), Dedeco ( Bruno Gissoni ), Mussa ( Mumuzinho ), Zaca ( Gui Santana ) e Tião ( Nego do Borel )    Crédito - Globo/Rafael Campos
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado