Segunda temporada de A Rainha do Sul estreia no Space!

Destaques da programação de 26 de junho a 2 de julho


SPACE estreia com exclusividade a segunda temporada da série A Rainha do Sul, que traz a atriz Alice Braga, como protagonista, na pele de Teresa Mendoza. A estreia será nesta quinta, 29, com episódio duplo – sem intervalos – a partir das 22h30*, dublada e com opção de áudio original e legenda.

Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 26 de junho, às 22h30*

Heróis De Ressaca 
(World's End, The, 2013) Ficção Científica, Inglaterra, 14 anosDireção: Edgar Wright. Com: Simon Pegg, Nick Frost, Martin Freeman. O imaturo Gary King está determinado a reunir cinco amigos de sua juventude para recriar uma maratona épica de bebedeira por diversos pubs, algo que tentaram e falharam 20 anos antes. A ideia é percorrer "a milha dourada" de sua cidade natal, Lechtworth, que consiste de doze pubs. Na primeira tentativa falharam porque não conseguiram chegar ao pub Fim do Mundo. Mais velhos e mais sábios, começam sua aventura determinados, mas logo percebem que a cidade mudou e eles também não são mais os mesmos. Entretanto, algo suspeito acontece na cidade e a cada pub eles desvendam um pedaço de uma conspiração. Ainda assim, Gary está determinado a chegar ao Fim do Mundo, entretanto isso pode custar a vida de seus amigos e também de boa parte da humanidade, afinal, o destino de todos está em suas mãos.

Cine Space

Terça-feira, 27 de junho, às 22h30*

O Homem Com Punhos De Ferro
(The Man With The Iron Fists, 2012) Ação, EUA, 18 anos. Direção: RZA. Com: Russell Crowe, Rza, Lucy Liu. Num vilarejo da China, um ferreiro expert em forjar armas afiadas, uma prostituta e um ex-soldado inglês participam de uma caçada entre máfias, guerreiros de kung fu e prostitutas com um mesmo objetivo: uma pilhagem de ouro puro.


Space Power

Quarta-feira, 28 de junho, às 21h45*

Corrida Mortal 3 
(Death Race 3: Inferno, 2012) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Roel Reiné. Com: Luke Goss, Ving Rhames, Danny Trejo, Dougray Scott, Fred Koehler, Tanit Phoenix, Robin Shou. Velocidade e sangue. O automobilismo carcerário reúne pilotos selvagens, garotas violentas e carros letais em um deserto da África. Um detento mascarado disputa a vitória para obter sua liberdade... Se ele conseguir sobreviver às pistas. Terceira parte da saga Corrida Mortal.


Estreia – 2ª Temporada de A Rainha do Sul

Quinta-feira, 29 de junho, 22h30*

A Rainha do Sul – Episódio Duplo de Estreia 
Após o ataque de Epifânio ao cartel, Camila se vê obrigada a fugir do México na companhia de Teresa, James e Pote. De volta a Dallas, ela foca em fazer sua operação de tráfico voltar à ativa. Teresa aproveita a situação para provar seu valor compartilhando um valioso segredo: mas será que Camila é digna de confiança?

Clube do Medo

Sexta-feira, 30 de junho, 22h30*

Invocação do Mal
(Conjuring, The, 2013) Terror – Suspense, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.


Clube do Medo: sexta-feira, 30 de junho, das 22h30* até às 5h20*

Sessão Space

Sábado, 1º de julho, às 22h30*

Os Vingadores
(Marvel's The Avengers, 2012) Aventura - Ação, EUA, 12 anos. Direção: Joss Whedon. Com: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner. Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!

Space Prime

Domingo, 2 de julho, às 21h*

Thor: O Mundo Sombrio

(Thor: The Dark World, 2013) Aventura - Ação, EUA, 10 anos. Direção: Alan Taylor. Com: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins. O segundo filme do deus do trovão da Marvel Studios acompanha as novas aventuras de Thor, o poderoso vingador vindo do reino de Asgard, lar dos deuses nórdicos que zelam pela Terra. Dessa vez, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado. Ao lado de Jane Foster, seu amor terreno, Thor precisará fazer sacrifícios para salvar a todos.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado