Globoplay fecha parceria com o Premiere e adiciona à plataforma a maior oferta de jogos ao vivo e exclusivos do futebol brasileiro

GLOBOPLAY     cid:image001.png@01D64667.1AB7FE90

Além de séries e filmes que são sucesso no Brasil e no mundo, conteúdos de humor, jornalismo, esportes, documentários, novelas e da programação da TV Globo ao vivo, o Globoplay traz para a plataforma mais uma novidade: a maior oferta de jogos ao vivo do futebol brasileiro das principais competições do país, além de todo o conteúdo de um canal com 24h de futebol. A iniciativa que atinge em cheio o coração do brasileiro faz parte de uma parceria com o Premiere.   

A partir desta sexta-feira, dia 31, toda a experiência Premiere poderá ser acessada também pela plataforma Globoplay, aumentando as possibilidades para o fã do futebol. Para quem é assinante do app Premiere, as partidas deste final de semana dos campeonatos estaduais já estarão disponíveis no Globoplay. Quem assina o Premiere através de uma operadora de TV por assinatura poderá acessar o serviço pela plataforma do Globoplay e será direcionado para o Globosat Play. Quem ainda não assina o Premiere  poderá fazê-lo através do endereço https://globoplay.globo.com/assine/premiere/ 

"A entrada do Premiere no Globoplay é mais um movimento que reforça o compromisso da plataforma em oferecer ao consumidor opções de acesso aos conteúdos que mais gosta, da maneira que quiser, em um ambiente único, de forma simples e orgânica", ressalta Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.
  

"O Premiere busca constantemente disponibilizar aos consumidores a melhor e mais completa oferta do futebol. O assinante tem agora mais uma opção para acompanhar as emoções do seu clube com a experiência completa da plataforma Globoplay. Essa união entre qualidade, exclusividade e conveniência é o que nos diferencia na busca pela preferência do fã de futebol", afirma Paulo Marinho, diretor de Canais Globo.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC