PARAMOUNT NETWORK CELEBRA WILL SMITH




ESPECIAL VAI AO AR NESTA SEXTA-FEIRA, 31 DE JULHO, A PARTIR DAS 13h45

CANAL EXIBE, EM SEQUÊNCIA, HANCOCK E MIB: HOMENS DE PRETO III



Crédito Divulgação

SÃO PAULO - JULHO, 2020 - Will Smith vai salvar o dia. Para fechar a semana com muita ação e boas risadas, o Paramount Network exibe, em sequência, duas produções de sucesso: Hancock vai ao ar às 13h45 e, em seguida, às 15h30, é a vez de MIB: Homens de Preto III.

Confira:

Hancock

Sexta-feira, 31 de julho, às 13h45

Hancock

Diretor: Peter Berg.

Elenco: Thomas Lennon, Will Smith, Charlize Theron.

EUA. 1h32. Ano de Lançamento 2008.

Ação. Comédia. Drama. Ficção Científica.

Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A ideia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

MIB: Homens de Preto III

Sexta-feira, 31 de julho, às 15h30

Men In Black III

Diretor: Barry Sonnenfeld

Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin

EUA. 1h44. Ano de lançamento 2012.

Comédia. Ação. Ficção Científica.

O terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones) e na época perdeu o seu braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, o alienígena consegue bolar um plano de fuga para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K de uma vez por todas. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente J (Will Smith) também volta ao passado e lá encontrará os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC