Sprint Race e luta histórica de boxe são destaques neste fim de semana

 

 

 

Sprint Race 2020
Uma das principais categorias do automobilismo brasileiro retoma suas atividades neste sábado. Serão 19 carros e 28 pilotos acelerando pela pista na primeira prova do Sprint Race da temporada. A corrida será realizada no Autódromo Internacional de Cascavel - Zilmar Beux, no Paraná, e será transmitida pelo BandSports a partir das 14h.
Sábado, 1º de agosto, às 14h

 

Fórmula Indy 2020
Neste fim de semana, não haverá GP da Fórmula Indy. Porém, o canal de esporte reapresentará a corrida 2 da prova Road America da temporada de 2020, que teve vitória do sueco Felix Rosenqvist, da equipe Ganassi.
Sábado, 1º de agosto, às 15h

No domingo, a programação do BandSports conta com a reprise da segunda corrida do GP de Iowa Speedway. O vencedor foi Josef Newgarden, da equipe Hitachi Team Penske Chevrolet.
Domingo, 2 de agosto, às 14h

 

Especial Boxe
O Especial Boxe deste sábado revive a luta histórica de 15 rounds entre dois gigantes do boxe mundial. Larry Holmes e Michael Spinks se enfrentaram no dia 25 de setembro de 1985, no Riviera Hotel & Casino, em Las Vegas (EUA). Holmes buscava igualar a marca de 49 vitórias de Rocky Marciano. O duelo será exibido a partir das 22h.
Sábado, 1º de agosto, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado