DC Showcase Batman: Morte na Família foi lançado no formato coletânea com outros títulos



A coletânea lançada em Outubro conta com as histórias de 2019-2020, como Sargento Rock, Adam Strange, Death e Vingador Fantasma. Em uma delas o espectador poderá escolher o desenvolvimento do enredo

Cinco incríveis histórias dos clássicos da DC, incluindo o primeiro filme interativo na história da Warner Bros. Home Entertainment, foram lançados no DC Showcase - Batman: Morte na Família. Produzido pela Warner Bros. Animation e pela DC Comics, a antologia de histórias de 2019-2020 está disponível no formato digita e sob demanda desde 15 de outubro.

A primeira curta-metragem da coleção, Batman: Morte na Família, é a oportunidade inédita de produzir uma narrativa interativa, permitindo que os fãs escolham como os fatos vão acontecer navegando pelas opções no próprio controle remoto. A história do curta se baseia na adaptação de "Batman: Morte na Família'' de 1988, um marco na história da DC, quando os fãs votaram por telefone para decidirem o fim da história. O formato interativo do curta estará disponível apenas para compra (EST) da coletânea.

Inspirada por personagem e história do grande portfólio da DC, a série de curtas de 2019-2020 inclui:

• Sargento Rock

• Adam Strange

• Morte

• Vingador Fantasma

A distribuição digital conta com Batman: Morte na Família, interativo somente para a opção de compra. Na opção de aluguel, a opção interativa não está disponível.

Produzido, dirigido e escrito por Brandon Vietti, Batman: Morte na Família oferece uma versão mais criativa da tão conhecida história. Na nova animação, a terrível morte de Jason Todd, o escolhido de Batman, será desfeita e o destino de Batman, Robin e Coringa vai se desenrolar de maneiras chocantes enquanto os espectadores controlam e constroem a própria história.

Bruce Greenwood (The Resident, Star Trek, iRobot), Vincent Martella (Phineas e Ferb) and John DiMaggio (Futurama, Hora da Aventura) dão voz novamente em Batman: Contra o Capuz Vermelho nos papéis de Batman, jovem Jason Todd e Coringa, respectivamente. Temos também Talia al Ghul na voz de Zehra Fazal (Justiça Jovem) e Gary Cole (Veep) dando voz a Duas Caras e James Gordon.

"Batman: Morte na Família é um quadrinho ganhando vida", disse Vietti, diretor de Batman: Contra o Capuz Vermelho e A Morte do Superman, co-criador e co-produtor executivo da popular série de televisão Justiça Jovem. "Nós fizemos uma homenagem para a experiência interativa de 'Morte na Família' de 1988 dando aos fãs a oportunidade única de construir suas próprias histórias com uma ferramenta única que leva a várias direções. "

"Desde o cartão de memória, nós queremos dar à audiência a impressão de onde eles estão se metendo, mas também dar algo inesperado - até mesmo algo que eles se arrependam, para que pensem duas vezes e cada decisão que eles farão" Vietti explica.

Os créditos em todos os novos curtas DC Showcase incluem Jim Krieg (Gotham City 1889 - Um Conto de Batman) como co-produtor e Amy McKenna (Wonder Woman: Bloodlines) como produtora. Sam Register é produtor executivo.

Conheça as outras histórias da coletânea DC Showcase - Batman: Morte na Família

• Sargento Rock: Sargento Rock é produzido e dirigido por Bruce Timm (Batman: A Série Animada), com roteiro dos premiados quadrinhistas Louise Simonson, Walter Simonson e Tim Sheridan (Superman: Homem do Amanhã, O Reinado do Superman). A história original apresenta o veterano de guerra Sargento Rock sendo convocado para liderar uma equipe composta de monstros lendários contra um pelotão de zumbis nazistas imparáveis.

• Morte: Inspirado em Sandman, de Neil Gaiman, Morte é produzido e dirigido por Sam Liu (Superman: Entre a Foice e o Martelo, A Morte do Superman) e escrito por J.M. DeMatteis (Batman: Sangue Ruim). Na história, Vincent é um artista que conhece uma misteriosa garota que o ajuda a lidar com seu legado criativo…. e eventual morte.

• Vingador Fantasma: Esse curta tem Bruce Timm (Batman: A Piada Mortal) como produtor executivo e diretor, o curta-metragem foi escrito por Ernie Altbacker (Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips, Batman: Silêncio). A história acontece por volta de 1970 onde enigmático e misterioso homem da DC é simultaneamente o narrador onisciente e um personagem ativo na história de castigos sobrenaturais aos malfeitores.

• Adam Strange: produzido e dirigido por Butch Lukic (Superman: Homem do Amanhã). Depois de um acidente na colônia de mineração de um asteroide no espaço, a verdadeira face de Adam Strange é revelada. Ele é o aventureiro do espaço cujo passado heróico é mostrado em flashbacks enquanto ele luta para salvar as pessoas que o desprezaram por tantos anos.

Sobre DC Showcase

Lançado inicialmente em 2010, DC Showcase foi formado originalmente por quatro curtas animados produzidos por Bruce Timm e dirigidos por Joaquim Dos Santos: Espectro (23/02/2010), Jonah Hex (27/07/2010), Arqueiro Verde (29/09/2010) e Superman & Shazam: O Retorno do Adão Negro (9/11/2010).

Recursos especiais de DC Showcase - Batman: Uma Morte na Família

Digital

Três versões não interativas de Batman: Morte na Família - intituladas Jason Todd's RebellionRobin's Revenge e Red Hood's Reckoning. (Atenção: nem todas as lojas online oferecem o recurso de bônus na compra.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado