‘Saia Justa’ sai do ar para repensar formato



Em junho, o "Saia Justa" vai parar para repensar seu formato. O programa, criado para refletir o pensamento da mulher contemporânea, tornou-se vitrine. A partir de 2 de junho, os assinantes terão a chance de rever edições de antigas temporadas.

"Criamos uma dinâmica de trabalho para nos avaliarmos constantemente. Já fizemos isso com 'Superbonita', 'Manhattan Connection', 'Menu Confiança' e com o próprio 'Saia Justa', deixando-os fora do ar por um período. Após quase quatro anos com a formação atual no ar, precisamos parar e pensar", afirma Letícia Muhana, diretora do GNT.

Mulheres cheias de personalidade, estilo e opinião estiveram à frente do programa como Rita Lee, Fernanda Young, Marisa Orth, Marina Lima, Luana Piovani, Ana Carolina e Soninha Francine. No ar desde agosto de 2006, Maitê Proença, Betty Lago e Márcia Tiburi estão juntas ao lado de Mônica Waldvogel – jornalista à frente do programa desde sua criação.

As reportagens inéditas feitas na África por Eliza Capai serão exibidas dentro do "Happy Hour". Lúcia Guimarães continua no casting do GNT.

Saia Justa
GNT - Canal Globosat
No ar toda quarta-feira, às 22h30

Horários alternativos: às quintas, às 5h, 10h30 e 14h; nos sábados, às 23h; e nos domingos, às 4h30 e às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado