E! estreia segunda temporada do reality Kendra, estrelado pela ex-Girl of the Playboy Mansion .


 

Ex-coelhinha da playboy, Kendra Wilkinson  já é conhecida na tela do E! Entertainment Television


Depois de estrelar cinco temporadas da série Girls of the Playboy Mansion, onde dividia uma luxuosa mansão com mais duas coelhinhas e o dono da revista Playboy, Hugh Hefner, ela partiu para um novo desafio: sua vida solo é agora acompanhada no reality Kendra


A partir do dia 13/5, quinta-feira, às 21h30, o canal mostra uma nova etapa de sua vida na segunda temporada da atração. Separada de Hugh Hefner desde outubro 2008, Kendra deixou de morar na mansão do ex-namorado e passou a ter uma vida sem mordomias em sua própria casa. Depois de namorar alguns meses com o jogador de futebol americano Hank Baskett, a bela decidiu oficializar a união em junho do ano passado.


 Depois da fase de adaptação de sua nova rotina, e morando apenas com alguns cães na primeira temporada da série, ela experimentará mais mudanças, agora como esposa e mãe de seu primeiro filho. Além de se adaptar a viver junto com o marido, Kendra terá de lidar com algumas dificuldades típicas de uma mãe de primeira viagem. 


Na segunda temporada, ela dedicará atenção especial ao marido e ao filho Hank Baskett Jr., e revelará as experiências que teve durante a gravidez. Conhecida por suas formas esculturais, Kendra não descuidou da aparência, mas precisará recuperar o corpo que tinha antes de ter o bebê. Embora tenha de estar sempre com uma imagem impecável, ela desta vez não colocará tanta pressão sobre si mesma e aproveitará para curtir a maternidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado