RedeTV! transmitirá ao vivo campeonato da Fórmula 3 Sul-americana



Agora na TV aberta, categoria amplia visibilidade em todo o território nacional. Emissora exibirá ao vivo as corridas nas tardes de domingo.



A RedeTV! transmitirá para todo o país as provas da Fórmula 3 Sul-americana, já a partir da primeira etapa do campeonato 2010 que acontece em Brasília dias 15 e 16 de maio. O acordo é válido por um ano e contempla a exibição ao vivo e em HD da segunda prova de domingo, no início da tarde. As outras duas corridas que integram a rodada tripla do fim de semana serão veiculadas em compacto durante a programação esportiva da emissora.


Ao ser transmitida pela TV aberta brasileira, a Fórmula 3 amplia sua visibilidade no cenário automobilístico brasileiro e internacional.


Conhecida por formar e revelar grandes talentos, como Rubens Barrichello, Lucas Di Grassi, Hélio Castroneves, Christian Fittipaldi, Bruno Junqueira, Vitor Meira e tantos outros pilotos e profissionais do esporte a motor, a categoria dá um salto de patamar com o acordo que acaba de ser firmado.


Primeira emissora 100% HD digital e com alcance em mais de 81% dos domicílios brasileiros com televisão (cerca de 3200 municípios), a RedeTV! é hoje uma das maiores redes de TV do país, disputando o terceiro lugar de audiência.


Ao todo serão disputadas 24 corridas da F3 ao longo do ano, sendo seis rodadas triplas e três duplas, entre as quais estão a etapa de São Paulo e as provas internacionais em Santa Fé (Argentina) e Piriápolis (Uruguai).


A F3 Sudamericana Petrobras é a principal categoria de base do automobilismo na América do Sul, aquela que melhor prepara e mais revela futuros talentos para as principais categorias do automobilismo mundial. Promovida pela 63MKT, a F3 tem a supervisão da Confederação Sul-americana de Automobilismo (Codasur) e da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado