Fiz na MTV

O programa estreia com novo formato e será apresentado por dois novos VJs

 

Marina Santa Helena e Borbs são as mais recentes apostas da emissora

Crédito das Fotos: Kelly Fuzaro/MTV

 

 

O novo Fiz na MTV estreia na próxima quarta-feira, dia 5 de maio, às 20h. O projeto pioneiro de conteúdo colaborativo, Fiz na MTV, está de volta na TV totalmente reformulado e contará com duas figuras carimbadas na internet brasileira: Marina Santa Helena (santahelena.org) e Borbs (judao.com.br). Além de apresentar e comentar os vídeos, os dois falam com propriedade quando o assunto é web.

 

Nesta nova temporada, cada episódio do programa será temático: a equipe de produção propõe um assunto, divulga em seu site (www.fiznamtv.com.br) e os usuários tem um prazo para enviar seus pontos de vista em vídeo. Todos os vídeos ficam disponíveis online e, a partir da resposta da audiência, aproximadamente 12 vídeos são selecionados por tema para exibição na TV. Além da exposição em rede nacional, seus autores são pagos como colaboradores do programa, por tempo de vídeo exibido.

 

Espera-se que usuários de todos lugares do país participem com vídeos, trazendo uma visão mais plural para a TV, que geralmente acaba se restringindo ao eixo Rio-SP. "A ideia é que nós sejamos o pontapé inicial, e o resultado do programa sejam as diferentes visões que as pessoas entreguem. "Quanto mais isso fugir do que a gente espera, melhor", comenta Roger Carlomagno, diretor do programa.

 

Os temas do primeiro mês do programa já estão fechados, serão: nerd power, heróis, o universo pop e música.

 

Fiz na MTV – Estreia dia 05/05

Exibição: quarta-feira, às 20h

Duração: 1h

Reprises: sábado às 17h e domingo às 16h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos

www.fiznamtv.com.br

twitter: @fiznamtv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado