NOVO ANIMAX




A PARTIR DE MAIO O NOVO CANAL REVOLUCIONARÁ O ENTRETENIMENTO JOVEM



Os programas "Gamers TV" e "in the QUBE", somados as novas temporadas de "Sesiones con Alejandro Franco" e "Rock Road", além das estreias "10 things I hate about you", "Make it or Break it", "Kaya" e "Clueless", são algumas das grandes apostas do novo canal multiplataforma da TV por Assinatura.



A partir de maio, os jovens de toda a América Latina poderão desfrutar do novo ANIMAX, agora mais inovador e com uma programação que reflete a audácia, criatividade e interatividade da cultura jovem atual. Desta forma, o canal amplia sua audiência, direcionando-se para um público de 14 a 24 anos de idade.


O conteúdo trará a cobertura de eventos locais e vinculados com o entretenimento mundial.


Além disso, a experiência audiovisual do novo ANIMAX transpassa a tela da TV e oferece uma opção de entretenimento multiplataforma que inclui conteúdos interativos na web e em plataformas móveis.


Assim, o ANIMAX será a partir de agora um canal multidimensional com presença on-line e móvel, graças à incorporação de importantes instrumentos para a sua comunidade, tais como: microblogs, elementos "wiki" de busca, mensagens instantâneas, coleções digitais e eventos interativos.


"Os jovens de 14 a 24 anos não tinham um canal de entretenimento multiplataforma que pudessem se identificar e que lhes oferecesse uma variedade mais ampla de conteúdos. O ANIMAX chega para suprir essa necessidade. Sob esta nova abordagem, o canal pretende satisfazer essa geração de jovens que se desloca entre as comunidades virtuais e estão em constante busca de conteúdos inovadores que os estimulem a compartilhar e interagir¨, explica Klaudia Bermudez, Gerente Geral e Vice-Presidente da SPE Networks Latin America.


Como parte dessa renovação, o on air do canal trará uma imagem totalmente nova, que será refletida em todas as plataformas.


O novo ANIMAX será global e também local, uma vez que haverá integração de programas e conteúdos desenvolvidos especificamente para cada mercado.


NOVA PROGRAMAÇÃO

No mês de maio o canal traz os sucessos teen "Make it or Break it", "10 things I hate about you", "Kaya" e "Clueless", além das recentes estreias "Ruby and the Rockits"e "The Best Years".


O recém lançado "in the QUBE" foi a primeira grande aposta. Com o perfil de uma revista eletrônica semanal, o programa traz as melhores informações e cobertura sobre lazer, entretenimento e todas as atividades vitais para a cultura dos jovens. Cinema, música, videogames e as pessoas que estão criando arte no mundo passam pela atração. Produzido por Michael Davies, ex-Vice Presidente Executivo da "Especiais e Séries Alternativas" para o ABC, ex-Vice Presidente Senior da Buena Vista e atual produtor de "Who Wants to Be a Millionaire", o "in the Qube" consiste em uma atração dinâmica e atual, filmada em alta definição.


Além disso, em maio chega ao ANIMAX o "Gamers TV", uma superprodução mexicana de meia hora dedicada ao mundo dos videogames e suas ramificações. As principais notícias, os lançamentos mais quentes e as resenhas mais esperadas estarão no programa, que também traz dicas incríveis e trailers dos últimos filmes e animações.

Na nova programação do canal também terá espaço para todos os gostos musicais, com as novas temporadas de "Sesiones con Alejandro Franco", "Fusiona2", "Rock Road" e "Live from Abbey Road".



O ANIMAX continuará a oferecer os melhores títulos de anime em um bloco que incluirá: "Full Metal Alchemist", "DeathNote" e "Blood +", entre outros. Também, os longas que todos adoram ver e rever estarão no bloco de filmes Reciclo. O canal ainda traz transmissões exclusivas dos eventos mais esperados pelos jovens, como por exemplo, a exibição do "Video Games Awards".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado