PFC REALIZA A MAIOR TRANSMISSÃO AO VIVO DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2010



 





  • Maior número de partidas captadas com 11 câmeras, oferecendo detalhes mais esclarecedores ao Sócio PFC

  • Sócio PFC terá a maior cobertura dos jogos das séries A e B em conjunto com SporTV e TV aberta, inclusive para as praças onde são realizados

  • Torcedores de 11 países poderão acompanhar mais de 200 partidas ao vivo pelo PFC Internacional e 700 no total, incluindo jogos em VT na íntegra


Os melhores times do país se encontram entre maio e dezembro para o maior campeonato nacional de futebol. E o PFC, canal especializado em futebol do sistema pay-per-view da Globosat, transmite ao assinante ao vivo e com exclusividade as partidas do Campeonato Brasileiro 2010, séries A e B. Serão mais de 350 jogos exclusivos do PFC, oferecendo a maior cobertura do Brasileirão. O restante será compartilhado com SporTV e TV aberta, inclusive para a praça onde a partida é realizada.

Este ano o Sócio PFC perceberá uma melhora na transmissão das partidas. "Estamos investindo em longo prazo na qualidade. Teremos uma partida por semana em HD e jogos transmitidos nessa tecnologia. Além disso, serão mais partidas captadas com 11 câmeras, ao invés das sete habituais. Iremos proporcionar novos ângulos e detalhes mais esclarecedores para o Sócio PFC", afirma Pedro Garcia, diretor do PFC. As partidas transmitidas em HD melhoram a qualidade das imagens para os assinantes e também serão exibidas para aqueles que não possuem essa tecnologia.

E o brasileiro que mora no exterior também acompanha as emoções do Brasileirão pelo PFC Internacional através de um canal com 24 horas de futebol. São mais de 200 jogos ao vivo e 700 no total – incluindo jogos em VT na íntegra – e programas exclusivos para o assinante residente em um dos onze países onde o canal está disponível: Portugal (Zon TV, Sonae, Cabovisão, Vodafone e Pt Comunicações), França (Free), Estados Unidos (Dish, DirecTV, Time Warner e Comcast), Canadá (Next), Nigéria (Trend), Trinidad e Tobago (Columbus), Angola e Moçambique (Multichoice), Uruguai (Monte Cable e Nuevo Siglo), Chile (GTD) e Panamá (Cable & Wireless Panamá).

Os jogos com transmissão exclusiva do PFC no primeiro final de semana do Brasileirão serão os seguintes:

07.05
Sexta-feira
21h
Série B
Asa x Ponte Preta
07.05
Sexta-feira
21h
Série B
Bahia x América-RN
08.05
Sábado
16h
Série B
Paraná x Ipatinga
08.05
Sábado
18h30
Série A
Atlético-GO x Grêmio
08.05
Sábado
18h30
Série A
Palmeiras x Vitória
08.05
Sábado
21h
Série B
Guaratinguetá x Duque de Caxias
09.05
Domingo
16h
Série A
Corinthians x Atlético-PR
09.05
Domingo
18h30
Série A
Guarani x Goiás
09.05
Domingo
18h30
Série A
Avaí x Grêmio Prudente


O PFC oferece oito canais dedicados à transmissão ao vivo do futebol, além do PFC 24hs com reprises de jogos e programas exclusivos e o PFC HD com partidas em alta definição. O número de canais pode variar de acordo com a região em que o assinante mora e de sua operadora. O PFC está disponível na NET, SKY, Telefônica, TVA,Via Embratel e licenciadas. 

Mais vantagens em 2010

Através do Clube de Benefícios oferecido pelo canal, o Sócio PFC terá mais vantagens durante o Campeonato Brasileiro. Uma das promoções previstas é o de levá-lo para assistir a algumas partidas previamente selecionadas no camarote da Globo no Morumbi, em São Paulo. Além disso, ele também pode participar das promoções Sócio PFC Visita, para conhecer o Centro de Treinamento de seu time, e o Sócio PFC Pergunta, onde pode enviar perguntas que serão respondidas por personalidades ligadas ao esporte no Programa do Sócio PFC, que vai ao ar toda terça-feira, às 22h, no PFC 24hs, além de outras promoções exclusivas para sócios. Para participar das promoções e enviar as perguntas é necessário acessar o site do Sócio. http://www.sociopfc.com.br.

Sócio PFC

Para adquirir os jogos em pay-per-view, o PFC oferece desde 2006 o Sócio PFC, produto que combina mais de um campeonato (entre estaduais cobertos e Séries A e B do Campeonato Brasileiro) e dá vantagens ao assinante. Em um só produto o assinante adquire todos os jogos do seu time durante o ano e é vantajoso economicamente, pois é mais barato adquirir a combinação das competições do que comprá-las de forma avulsa ou os campeonatos separadamente – alternativas também oferecidas pelo canal. 

O Sócio PFC também é o destaque do "Programa do Sócio PFC", atração que vai ao ar toda terça-feira, às 22h. Nele o Sócio pode contar a história do seu time, enviar perguntas para atletas, técnicos e ídolos do passado, rever gols e conhecer o centro de treinamento dos clubes. O programa faz parte do Clube de Benefícios oferecidos pelo PFC, que busca fidelizar e estreitar ainda mais o relacionamento entre o canal, o sócio e seus familiares através de promoções e ações voltadas somente para eles.

Comentários

®icardo DFT® disse…
É possível que algum jogo da Série B não seja transmitido pelo PFC??? Sou de Guaratinguetá e espero poder assistir a todos os jogos do Guará!!

Walew
®icardo DFT® disse…
É possível que algum jogo da Série B não seja transmitido pelo PFC??? Sou de Guaratinguetá e espero poder assistir a todos os jogos do Guará!!

Walew
Line-UP disse…
O que divulgaram é que transmitirão todos os jogos da Série B. Vamos ver se cumprem.
®icardo DFT® disse…
Legal!! Vamos torcer psrs wue eles cumpram né?!?!

Walewss Line-UP

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado