DISCOVERY KIDS TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA DAS MÃES




Mães e filhos ganham maratona com episódios temáticos de 'Sid, O Cientista', 'Princesinha' e 'Os Amigos do Sunny Patch da Miss Spider'

 

O Discovery Kids preparou uma programação diferenciada para celebrar o Dia das Mães com toda a família. No próximo domingo, 9 de maio, dentro do ESPECIAL DIA DAS MÃES, o canal exibe ao longo do dia as séries favoritas da audiência com episódios que homenageiam as mamães.

 

O dia começa cedo com as macaquices de GEORGE, O CURIOSO, às 8h30. Logo depois os pequenos acompanham em OS AMIGOS DO SUNNY PATCH DA MISS SPIDER (10h30) uma competição divertida entre os filhos de Dona Aranha para ver quem dá à mamãe o melhor presente. Ainda pela manhã, às 11h30, vai ao ar a série WOW! WOW! WUBBZY!

 

Às 13h é a vez de SID, O CIENTISTA, no episódio, a mãe de Sid prepara uma refeição e ao sentir seu estômago roncar, Sid se pergunta se seu estômago não estaria tentando 'falar' com ele.  A diversão continua às 15h30 com HARRY E O BALDE DE DINOSSAUROS, completando a tarde com GAROTA SUPERSÁBIA (16h) e MILLY E MOLLY (17h30).

 

A partir das 18h30, os pequenos irão curtir todo o mistério envolvendo o presente que a PRINCESINHA está preparando para sua mamãe. A rainha, muito curiosa, segue no encalço da pequena princesa para descobrir qual será essa surpresa. O ESPECIAL DIA DAS MÃES termina com PEIXONAUTA, às 19h30, e as brincadeiras de HI-5, às 21h30.

 

ESPECIAL DIA DAS MÃES

 Discovery Kids

Data: domingo, 9 de maio

Classificação indicativa: especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado