Universal Channel traz programação especial para homenagear o "Dia das Mães"

Serão exibidos os filmes "Férias no Trailer", "Os Seus, Os Meus e Os Nossos", "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento" e "Espanglês"

Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 9 de maio, domingo, programação especial em comemoração ao "Dia das Mães", com a exibição dos filmes "Férias no Trailer" às 10h e em seguida às 12h, "Os Seus, Os Meus e Os Nossos". Às 22h será exibido o filme "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento" e logo após "Espanglês", às 0h30.

Em "Férias no Trailer", com Robin Williams (Uma Noite no Museu) e Jeff Daniels (Intrigas de Estado), Bob Munro (Robin Williams) decide levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos para uma viagem de férias. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob muda seus planos e decide viajar para Colorado em um trailer. Sua família não gosta da ideia, mas acompanha o pai. Porém, a vida no trailer não tem o conforto com que estão acostumados, e cada tentativa de Bob em animar sua esposa e filhos, acaba se tornando um verdadeiro desastre.

O "Os Seus, os Meus e os Nossos", com Dennis Quaid (G.I. Joe - A Origem de Cobra) e Rene Russo (Thomas Crown - A Arte do Crime), conta a história de Frank Beardsley (Dennis Quaid), viúvo com oito filhos, reencontra Helen North (Rene Russo), sua namorada na adolescência, que também é viúva e mãe de 10 filhos. Frank e Helen decidem se casar. Porém, seus filhos não conseguem se entender; enquanto os Beardsley são disciplinados, os North são extremamente bagunceiros e sem regras. Para resolver os problemas, Frank e Helen criam um plano em que todos terão que trabalhar juntos.

No drama que concedeu o Oscar a Julia Roberts, "Erin Brockovich, Uma Mulher de Talento", Erin (Julia Roberts) é mãe solteira de três filhos e trabalha em um pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade está contaminando e alastrando doenças entre os habitantes, ela convence seu chefe a permiti-la investigar o assunto. A partir de então, Erin utiliza todos os meios possíveis para convencer os cidadãos da pequena cidade a cooperarem com o seu trabalho, conseguindo um processo de 333 milhões de dólares.

E para finalizar, o filme "Espanglês", traz a história de Flor (Paz Veja) que tem uma filha de 12 anos (Shelbie Bruce) e trabalha como empregada doméstica na casa da influente família Clasky de Los Angeles. Flor é mexicana e teme sua adaptação à cultura americana, ao mesmo tempo em que se surpreende com a forma receptiva com a qual é tratada pelos Clasky. 

Confira abaixo o horário de exibição e as sinopses dos filmes:

HORÁRIO - FILME
10 h - Férias do Trailer
12 h - Os Seus, Os Meus e Os Nossos
22 h - Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
0h30 - Espanglês


FÉRIAS NO TRAILER / R.V.
Direção: Barry Sonnenfeld
Elenco: Robin Williams, Cheryl Hines e Jeff Daniels. EUA, 2006, 98 Min., Comédia.

Um pai que decide tirar férias com sua família escolhe como veículo um trailer, o que torna a viagem uma verdadeira aventura.

OS SEUS, OS MEUS E OS NOSSOS / YOURS, MINE AND OURS
Direção: Raja Gosnell
Elenco: Dennis Quaid, Rene Russo e Sean Faris. EUA, 2005, 90 Min., Comédia.

Um viúvo decide se casar com uma conhecida dos tempos de colégio, também viúva. Porém, não planejaram como conseguiriam cuidar dos oito filhos dele e dos dez filhos dela juntos.

ERIN BROCKOVICH, UMA MULHER DE TALENTO / ERIN BROCKOVICH
Direção: Steven Soderbergh
Elenco: Julia Roberts, Albert Finney e Aaron Eckhart. EUA, 2000, 145 Min., Drama.

Erin trabalha em uma agência de advocacia e se envolve em uma investigação sobre a contaminação da água de uma pequena cidade.

ESPANGLÊS / SPANGLISH
Direção: James L. Brooks
Elenco: Adam Sandler , Téa Leoni e Paz Veja. EUA, 2004, 111 Min., Comédia.

Mãe e filha saem do México em busca de uma nova e melhor vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado