O Multishow preparou uma programação especial para comemorar os 50 anos do líder do U2.

Especial 50 anos de Bono Vox: U2 - Retrospective
SEGUNDA, DIA 10, 16H


No dia em que o líder do U2, Bono Vox, completa 50 anos, o Multishow exibe um especial que conta a história do grupo e sua trajetória de sucesso através de uma série de performances de seus maiores sucessos em diferentes épocas da carreira.

Especial Bono Vox 50 anos - O Multishow preparou uma programação especial para comemorar os 50 anos do líder do U2.

Pensa Nisso - U2 - A Rock Crusade
DOMINGO, DIA 9, 23H


O documentário traça um perfil do U2, enfatizando o envolvimento da banda - e em especial de seu líder, o vocalista Bono Vox - com causas filantrópicas e humanitárias. Essa prática faz com que o cantor seja respeitado e ouvido por políticos do mundo inteiro.

Cultura Ubana – Horário do Multishow reservado para documentários que retratam os movimentos urbanos que tomaram conta de segmentos variados da cultura do mundo inteiro.


Multishow Music Live - U2 360
Live From Los Angeles
SEGUNDA, DIA 10, 23H


O Multishow exibe com exclusividade o show "U2 360º - Live from Los Angeles". Gravada em Los Angeles no final do ano passado, a apresentação reuniu um público de 100 mil pessoas no estádio Rose Bowl, em Pasadena. Este é o show que o grupo deve trazer ao Brasil no final deste ano. Além dos hits "Beautiful Day" e "Where The Streets Have No Name", o especial mostra cenas de bastidores do grupo.

Multishow Music Live – O canal exibe, toda segunda, os melhores shows internacionais inéditos com legendas em português. O programa também mostra renomados festivais de música

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado