O STUDIO UNIVERSAL APRESENTA “STUDIO LOVES MOVIES”:


De segunda-feira, dia 02, a quinta-feira, dia 05, às 20h.
Filmes para desfrutar em casa.

Na segunda-feira, dia 02, às 20h, o Studio Universal apresenta “Curtindo a Vida Adoidado”. Um jovem de 17 anos aproveita a ausência dos pais para tirar férias antecipadas. Na companhia da namorada e do melhor amigo, ele tira o dia para fazer tudo aquilo que normalmente não lhe é permitido.

Na terça-feira, dia 03, às 20h, é a vez de “Trocando as Bolas”. Dois empresários sustentam teses distintas sobre as condições da natureza humana. Para um deles a questão é genética. Já para o outro, trata-se de um problema de educação. Dispostos a comprovar tais teorias, eles fazem uma aposta mudando a sorte de duas pessoas socialmente antagônicas.

Na quarta-feira, dia 04, às 20h, vai ao ar “Um Príncipe em Nova York”. Um príncipe afro-americano vai ao Queens, em Nova York, em busca da mulher dos seus sonhos.

Na quinta-feira, dia 05, às 20h, a diversão fica por conta de “Os Caça-Fantasmas”. Estes especialistas dedicados a expulsar os fantasmas de Nova York descobrem que o súbito aumento de aparições espectrais na cidade é o presságio da chegada de um demônio poderoso e perigoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado