NEW TRICKS Nova Temporada no Film&Arts

Quarta-feira às 23.00 h.
Episódio 1: Um morto que fala
ESTREIA – Quarta 11
Alguns anos após a morte de seu pai de um ataque do coração quando se defendia de um ladrão, que fugiu com as mãos vazias, Vicky Anderson pede a Sandra e sua equipe que investiguem, já que seu guia espiritual, Carter Sebastian, diz que se comunicou com o homem morto e afirma conhecer o agressor. 
Episódio 2: O aroma dos livros
ESTREIA – Quarta 18
Em 2007 o professor Richard Symes caiu do telhado da universidade onde trabalhava e morreu. O caso foi fechado, no entanto, Brian não acredita em suicídio, já que Syme recém havia retirado vários livros da Biblioteca de Londres. Brian adora frequentar a biblioteca (devido ao aroma dos livros) e faz amizade com os Urquhart, professores de idade avançada que conheciam o homem morto. 
Episódio 3: O lado esquerdo
ESTREIA – Quarta 25
Sandra não acredita em John Davies, um pedófilo recém liberado, quando este declara ter matado um menino de cinco anos, chamado Yasser Gorton-Blackledge, o qual desapareceu após ir a uma manifestação pela Palestina Livre com seus pais, Anne e Fred, em 1985. Agora divorciados, Anne ainda participa de campanhas de esquerda e Fred atualmente é um misógino reacionário de direita. Davies admite finalmente a Sandra que confessou porque foi intimidado por Anthony Vernon, um violento discípulo de Fred que tinha esperança de se tornar um jornalista famoso aproveitando-se do caso de Yasser.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado