SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT 2011: um espetáculo de sensualidade com as mais belas mulheres do planeta



No sábado, dia 14 de maio, por volta das 19h05*, TNT exibe os bastidores das fotos registradas para a edição mais aguardada do ano – e que traz as brasileiras Izabel Goulart e Bruna Schimtz

Em maio, a TNT mantém a tradição e escancara todos os detalhes do que aconteceu durante as sessões de fotos da edição 2011 do SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT 2011. A já lendária edição anual de verão da publicação norte-americana reúne um elenco de mulheres belíssimas trajando biquínis, em locações de encher os olhos ao redor do mundo. E os espectadores do canal vão poder conferir tudo de pertinho no sábado, dia 14 de maio, a partir das 19h05.

Para os brasileiros, o principal destaque entre as modelos selecionadas é a primeiríssima participação de Izabel Goulart. Além de posar em uma das lindas praias da Ilha de Sentosa, em Cingapura, ela também fez parte de um seleto grupo de garotas clicadas por Stewart Shining na cidade de Nova York. Neste segundo ensaio, Izabel deixa transbordar sex appeal ao ter o corpo pintado com uma técnica especial – ao lado de outras deusas como Kate Upton, Alyssa Miller, Shannan Click e Kenza Fourati.

Entre as esportistas internacionais convidadas para posar, outra brasileira estreante dá o ar de sua graça. Trata-se da surfista profissional Bruna Schmitz, cujo 1m65 de beleza loira foi registrado no Canadá. Bruna é, por sinal, a primeira esportista brasileira já selecionada para participar do SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT. Além da surfista paranaense, foram fotografadas também a lançadora de dardos paraguaia Leryn Franco (sensação entre os marmanjos nas Olimpíadas de 2008) e a jogadora de vôlei da seleção norte-americana, Kim Glass.

O especial SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT será exibido no sábado, dia 14 de maio, a partir das 19h. As reapresentações acontecem no domingo, dia 15, por volta das 14h15, e na madrugada da quarta-feira, dia 18, para a quinta-feira, dia 19, à 0h10.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado