CLAUDIA RAIA NARRA NOVO EPISÓDIO DA SÉRIE “VIDA NO VENTRE”, DO CANAL NATGEO

 

"Vida no Ventre: A Luta pela Vida", que estreia em 8 de maio, domingo, às 22h, mostra quatro histórias de gestações que superaram dificuldades.  

 

 

A atriz Claudia Raia foi escolhida para dar voz ao mais novo episódio da série-documentário Vida no Ventre, sucesso mundial do canal NatGeo. Ela narrou "Vida no Ventre: A Luta pela Vida", que estreia em 8 de maio, domingo, às 22h, no especial Dia das Mães. "Além de ter filhos e possuir uma voz marcante, Claudia transmite sensibilidade, característica fundamental para esta série e, principalmente, para este episódio", afirma Marcello Braga, diretor de marketing da Fox Channels do Brasil. Segundo ele, a presença cada vez maior de personalidades nacionais no NatGeo visa conferir um toque brasileiro à programação e ampliar a identificação do telespectador com o canal.

 

Em "Vida no Ventre: A Luta pela Vida", o NatGeo explora quatro histórias extraordinárias de gestações que venceram obstáculos aparentemente insuperáveis e se transformaram em verdadeiros milagres da vida. O episódio que será exibido em 8 de maio acompanha o caso de uma cirurgia intrauterina que salvou um feto de 26 semanas, a experiência de uma gravidez de sêxtuplos, a nada convencional situação de um bebê gestado fora do útero, na cavidade abdominal da mãe, e uma arriscada intervenção que resolveu a hérnia de uma criança antes mesmo dela nascer. Além da impressionante evolução da medicina, o episódio mostra a incrível capacidade de sobrevivência do ser humano em situações extremas. 

 

Com fotos inéditas, efeitos especiais de última geração e imagens surpreendentes em 4D, Vida no Ventre leva o telespectador a uma série de viagens incríveis, que revelam o mundo fantástico do desenvolvimento dos fetos. "Vida no Ventre: A Luta pela Vida" é a sétima estreia da série na América Latina. Durante todo o mês de maio, em homenagem às mães, o público poderá conferir reprises dos episódios Gêmeos e Gêmeos Idênticos.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado