Fone de Ouvido: saiba o que acontece nas Rádios do Grupo Bandeirantes

Rádio Bandeirantes

Emissora comemora 74 anos direto da Pinacoteca

A Rádio Bandeirantes prepara uma festa especial amanhã para celebrar com os ouvintes os seus 74 anos. A programação será transmitida diretamente do estúdio móvel da emissora na Pinacoteca do Estado de São Paulo, no centro da capital. Toda a equipe estará por lá ao vivo, das 10h às 18h, para receber carinhosamente os ouvintes nesta grande comemoração. Além de conhecer os apresentadores e comentaristas, os ouvintes poderão aproveitar a oportunidade para visitar o acervo do museu de arte mais antigo da cidade. Passe por lá e comemore com a equipe os 74 anos de muita informação e prestação de serviço da Rádio Bandeirantes! 

Band FM e Nativa FM

Band e Nativa no Rodeio de Jaguariúna

As redes Band FM e a Nativa FM marcam presença na 23º edição do Jaguariúna Rodeo Festival, o maior festival country do Brasil. Uma grande estrutura está montada para receber mais de 300 mil pessoas durante os seis dias de festa, que começa hoje e termina no dia 14. A Band FM é a rádio oficial do evento e a Nativa FM promoverá shows no Palco Nativa com o cantor Rick e as duplas Marco & Mario, Du & Michel, Ataíde & Alexandre, Roger & Robson, Caio Cesar & Diego, entre outros artistas. O festival terá ainda shows de artistas como Claudia Leitte, Jorge & Mateus, Luan Santana, Exaltasamba, Victor & Leo e Fernando & Sorocaba. 

BandNews FM

Edição especial de "Seus Filhos" neste sábado

A edição deste sábado do programa "Seus Filhos" será transmitida ao vivo em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no domingo. A partir das 11h, a jornalista Inês de Castro e a consultora educacional e psicóloga Rosely Sayãorespondem as dúvidas dos ouvintes sobre a educação das crianças, ajudando os pais a entenderem melhor seus filhos. Participe enviando sua pergunta para ouvinte@bandnewsfm.com.br 

Mit FM

"Rota Urbana ASX" direto do Avant Gabriel Chandon

Neste sábado, Edu Mello traz as novidades da agenda cultural paulistana numa edição especial do programa "Rota Urbana ASX". A atração será transmitida ao vivo, a partir das 18h, direto da primeira edição do Avant Gabriel Chandon.Inspirado na Promenade Chandon, realizada com sucesso em Paris e em São Paulo, o evento promete agitar a Alameda Gabriel Monteiro da Silva, símbolo do bom gosto e referência do design e decoração na capital paulista. Das 15h às 19h, a Alameda será demarcada por um tapete vermelho para saudar os participantes do evento, que terá mil metros de arte, entretenimento, música, gastronomia e intervenções lúdicas 

Rádio SulAmérica Trânsito

"Fórmula RST": disputa entre ouvintes e profissionais da emissora

A Rádio SulAmérica Trânsito está promovendo uma disputa entre ouvintes e profissionais da emissora na maior pista de Kart Indoor do mundo. O campeonato "Fórmula RST" começou na última quinta-feira no Kartin Jaguaré e vai durar o ano inteiro. Para participar, mande uma mensagem de texto para o número 72262 e concorra a um lugar no grid de largada. Antes do texto escreva a palavra RUA, seu nome, telefone e diga por que vale a pena participar do campeonato. 

Stereo Vale

Promoção agita São José dos Campos

A Rádio Stereo Vale FM está agitando a cidade de São José dos Campos com a promoção "Orelhão Stereo Vale". Um locutor da rádio liga para algum orelhão espalhado pelos bairros da cidade e quem estiver passando por perto deve atender dizendo o slogan da emissora: Stereo Vale - de bem com a vida. O sortudo participa da brincadeira ao vivo e pode faturar prêmios em dinheiro. Há pouco mais de um mês no ar, a promoção já distribuiu R$ 3 mil! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado