GLOBOSAT HD ESTREIA MINISSÉRIE “HOW NOT TO LIVE YOUR LIFE”

 

  • Show conta a história de um homem ambicioso que consegue arruinar as coisas mais simples da vida com suas decisões

 

  • Produção britânica tem seis episódios de 30 minutos de duração

 

  • Primeira temporada estreia quinta-feira, dia 5, às 22h

 

 

Em alguns momentos você pode se encontrar em uma situação na qual desejasse ter um controle remoto para interromper o tempo e escolher o que fazer. Isso é o que acontece com Don Danbury (Dan Clark), personagem principal da nova minissérie britânica de seis episódios do Globosat HD "How Not To Live Your Life" cuja primeira temporada estreia quinta-feira, dia 5, às 22h. O show mostra situações familiares, com personagens de incuráveis e irresistíveis defeitos. Divertida, surpreendente e com tramas que se resolvem de maneiras inesperadas, "How Not To Live Your Life" leva o telespectador a pensar nas situações em que já se envolveu, nas formas com que saiu delas e na reconfortante conclusão de que tudo poderia ter sido bem pior.

 

Escrito e estrelado por Dan Clark e com produção de Gary Reich, "How Not To Live Your Life" tem seis episódios de 30 minutos de duração. O protagonista Don Danbury é um homem ambicioso, no auge de sua masculinidade, que consegue estragar as coisas mais simples da vida.

 

Cada episódio mostra um dia na vida desse sujeito, atrapalhado até para as tarefas mais cotidianas. Quando enfrenta uma situação estranha, a imaginação frenética de Don entra em cena, mostrando a ele – e ao telespectador – tudo que não pode ser feito ou dito naquela situação, uma coisa pior que a outra.

 

SINOPSES DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

 

Episódio 1 – Lar, Doce Lar

Don recebeu uma casa de herança da avó falecida, mas descobre que o imóvel tem, além de vários pagamentos atrasados, um inquilino que se nega a sair. Ele decide alugar a casa à garota pela qual era apaixonado na adolescência.

 

Episódio 2 – A Excursão

Don participa de uma excursão com Abby e as crianças da escola. Mas a tentativa de provar para a moça que ele é um cara bom e decente dá errado quando embebeda as crianças em um pub do interior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado