AMANHÃ ESTREIA A 2ª TEMPORADA DE BOA SORTE, CHARLIE!

 

A série vai ao ar de terça a sexta, às 18h30, no Zapping Zone  

 

Na terça-feira, 3 de maio, estreia no Zapping Zone a tão esperada segunda temporada de Boa sorte, Charlie!, a comédia do Disney Channel que narra as divertidas histórias de Teddy, PJ e Gabe. Eles precisam cuidar da caçula Charlie enquanto Amy, a mamãe, trabalha como enfermeira no turno da noite e o papai Bob toca sua empresa de dedetização.  

Na segunda temporada de Boa sorte, Charlie!, a caçulinha completa 2 anos de idade e toda a família se adapta às novas aventuras e contratempos. Enquanto Amy e Bob fazem todos os malabarismos possíveis para ajustar seus horários de trabalho, Teddy e PJ vivem cada vez mais os conflitos da adolescência, e Gabe descobre todas as vantagens de ter uma linda e carinhosa irmãzinha. Os irmãos mais velhos estão felizes com sua irmã caçula, que cresce rápido, e sabem que ela é muito importante para toda família. Porém, os bichinhos de pelúcia em suas mochilas e as manchas de comida de bebê em suas roupas preferidas mostrarão aos irmãos Duncan o quanto eles precisam aprender sobre a divertida loucura que, sem saber, Charlie pode criar, especialmente agora que está começando a dar seus primeiros passos, a falar e a aprender a usar o banheiro. Ao mesmo tempo, Amy e Bob tentam ser pais perfeitos e procuram estar a par da vida agitada vida dos filhos.

 

Neste novo ano, a rebelde Teddy está decidida a encarar tanto suas responsabilidades familiares quanto as tarefas da escola, suas mensagens de texto e os bate-papos com os amigos no computador; tudo isso enquanto cria diariamente os vídeos instrutivos de como criar Charlie, que poderão ser úteis para quando ela crescer e sair de casa. Além de trazerem conselhos para realizar as tarefas do lar, os vídeos também explicam como ser adolescente e lidar com os amigos, garotos e as coisas do colégio. O irmão mais velho, o singelo PJ, passa a maior parte do tempo preocupado com garotas. Nas horas livres, geralmente ensaia com sua banda "PJ e a Vibe" ou discute com Teddy sobre quase tudo. Enquanto isso, o travesso Gabe vai se adaptando à transição de ter sido o bebê da casa e agora ter assumido o despercebido papel de irmão do meio. Também tem grande facilidade para encontrar soluções inusitadas para as difíceis situações em que acaba se metendo.

 

Para acompanhar a estreia da segunda temporada de Boa sorte, Charlie!, o site Disney.com.br preparou divertidas surpresas, incluindo Fora, insetos!, um novo jogo em que os fãs da série podem ajudar a família Duncan a proteger a casa da invasão dos insetos.

 

 

 

"Boa sorte, Charlie!" - Segunda temporada

Estreia: terça-feira, 3 de maio, no Zapping Zone

Boa sorte, Charlie!: De terça-feira a sexta-feira, no Zapping Zone


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado