Studio Universal: NOVA TEMPORADA DE “NURSE JACKIE”.



DOMINGO, DIA 15, ÀS 21H.


Studio Universal estreia a 3ª temporada de “Nurse Jackie”. Desta vez, os segredos mais íntimos e bem guardados da enfermeira Jackie são descobertos.

No domingo, dia 15, às 21h, chega ao Studio Universal a terceira temporada de “NURSE JACKIE”. Protagonizada por Edie Falco (Família Soprano), a série gira em torno de Jackie Peyton, uma enfermeira de um hospital de Nova York que se mostra muito boa no que faz e, contrariando o regulamento, é capaz de trabalhar por longos turnos. Seu problema, no entanto, é uma fraqueza por ansiolíticos. No trabalho, esta atípica enfermeira se depara com casos e pacientes de todos os tipos, entre eles um homem esquizofrênico que mora bem em frente ao hospital.

O elenco de Nurse Jackie é formado por Peter Facinelli como o Dr. Fitch Cooper, um médico presunçoso que Jackie confronta regularmente; Eve Best como a Dra. Eleanor O´Hara, colega de trabalho de Jackie; Merritt Wever como Joey Barkow, uma enfermeira estagiária que ingressou recentemente no hospital; e Paul Schulze como o farmacêutico Eddie Walzer, que possui uma relação muito íntima e potencialmente perigosa com Jackie. A nova temporada passa a contar com a atriz Jamie Alexander (Bones, Kyle XY). Ela viverá a cunhada irresponsável de Jackie que chega para morar com sua família.

No primeiro episódio, “Game On”, após Jackie ser confrontada por Kevin e O´Hara, sua relação com os dois sofre uma mudança. Enquanto isso, os hospitais da região fecham, levando o Hospital All Saints a esgotar seus recursos. Ao mesmo tempo, Zoey torna público seu romance com Lenny.

O Studio Universal exibe a 3ª temporada de Nurse Jackie todos os domingos, às 21h, a partir do dia 15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado