Chef TV desvenda mistérios da culinária mundial

 
Programa Global Food exibe série em seis capítulos

Entrou no ar o mais novo programa da Chef Tv: O Global Food. Uma série apetitosa que vai desvendar curiosidades da culinária mundial. Você sabia que o Sushi foi o primeiro fast food da história? o que é um "Triple Bypass Burger"? e o que faz o 11º Conde de Sandwich e o que ele pretende fazer com o seu nome mundialmente famoso? 
Estes serão alguns dos principais temas da série que vai resgatar estilos de vidas e histórias que estão por trás dos aspectos culinários de comidas globalizadas e mundialmente conhecidas e consumidas. O programa vai ouvir também depoimentos e exibir arquivos de inesperadas histórias, com muitas surpresas e revelações, levadas por personagens animados e situações incríveis.
A série vai trazer tudo isso em seis programas : Império do sushi, Gellato, Era uma vez uma batata frita, Sanduíche, Massa Mania e Pizza Nostra. As receitas são sempres pratos simples e locais que tornaram-se universais e são consumidos em todo o mundo. No entanto, universais como são, em cada país onde foram adotados, eles são alterados para atender aos gostos dos fregueses, dando origem a variantes, e tornando-se especialidades locais. As variações culinárias são infinitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado