Rede Telecine exibe Especial Terror no dia 13/05

Dia 13 de maio é uma sexta-feira e o Telecine vai homenagear os cinéfilos que são fãs de histórias de terror. A Rede selecionou quatro produções de arrepiar até os espectadores mais céticos e vai exibi-las neste dia cheio de superstições. Prepare o coração e a pipoca!
O Especial Terror abre com o clássico Sexta-Feira 13: Bem-Vindo a Crystal Lake, do diretor Marcus Nispel, exibido no Telecine Premium, às 20h. Este é o 12º filme da série, iniciada em 1980. O núcleo criativo é o mesmo do remake de Massacre da Serra Elétrica (2003), pilotado por Nispel em parceria com os produtores Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller. Na nova história, Clay está à procura de sua irmã e vai até a macabra floresta de Crystal Lake, onde encontra um grupo de jovens que foram ao local atrás de diversão. Apesar dos avisos da polícia e da população local, o garoto segue na busca e o grupo acaba se deparando com o assassino que assombra o lugar: Jason Voorhees. No elenco, Jared Padalecki, Amanda Righetti e Danielle Panabaker.

Em seguida, às 22h, estreia no mesmo canal o suspense Caso 39, uma coprodução americana e canadense, dirigida por Christian Alvart. Na trama, Emily é uma assistente social que tenta salvar uma menina de 10 anos dos aparentes abusos de seus pais. Mas, quando Emily a leva para sua própria casa, descobre que a história da menina é mais sinistra e perigosa do que pensava. Renée Zellweger encabeça o elenco, ao lado de Ian McShane e Jodelle Ferland.  
 

Atividade Paranormal, de Oren Peli, completa o Especial Terror do Telecine Premium à 0h05. Na primeira versão deste thiller de horror a jovem Katie ouve sussurros e ruídos misteriosos desde criança. Seu namorado, que não acredita em nada sobrenatural, decide gravar em vídeo as noites de sono para provar que tais sons não existem. Porém, ao ver as gravações, o casal se depara com imagens intrigantes e assustadoras. Jogos Mortais 2 vai ao ar no Telecine Action, à 0h10. Na trama, dirigida por Darren Lynn Bousman, o detetive Eric Mason investiga um assassinato extremamente sangrento, que ele suspeita que seja resultado dos jogos psicológicos do criminoso Jigsaw. Mason está na pista certa e descobre um grupo de oito pessoas presas no insano e sangrento jogo criado pelo serial killer.

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado