FOX: ESPECIAL DIA DAS MÃES!

Domingo, dia 08, a partir das 10h

 

O canal Fox prepara no domingo, dia 08, a partir das 10h, um "Especial dia das Mães", com uma maratona de Modern Family e filmes.

 

A partir das 10hMaratona Modern Family, com cinco episódios.

 

Às 13h – "Onde Mora o Coração". Com apenas 17 anos e grávida, a adolescente Novalee Nation (Natalie Portman) decide fugir de casa e parte rumo à Califórnia na companhia do namorado. No meio do caminho, ele a abandona com pouco mais de cinco dólares no bolso. Sem ter como viver, ela se muda para um supermercado, onde consegue abrigo apenas durante a noite. Com a ajuda da Irmã Husband e de Lexie Coop, uma auxiliar de enfermagem, Novalee coloca sua vida em ordem e, assim, garante o futuro de seu filho.

 

Às 15h30 – "Em Seu Lugar". Maggie e Rose Feller são duas irmãs que tem em comum apenas o fato de calçarem o mesmo número. Maggie é festeira, detesta estudar, muda constantemente de emprego e acredita que seu melhor talento é atrair os homens. Já Rose é uma advogada bem-sucedida que trabalha em um dos maiores escritórios da Filadélfia. Aficionada pelo trabalho, Rose enfrenta problemas com o peso e sempre se sente desconfortável nas roupas que usa. Maggie e Rose, apesar das diferenças, são grandes amigas. Após uma grande briga, elas decidem viajar juntas com a ajuda da avó Ella Hirsch, quem acreditavam estar morta.

 

Às 18h, "Um Dia Especial". O jornalista Jack e a arquiteta Melanie não se conhecem, apesar de seus filhos serem colegas de escola. Eles não conseguem levar as crianças a tempo para um passeio escolar e são forçados a revezar a guarda, enquanto resolvem seus respectivos problemas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado