Capital Cidadania n.º 2 Rádio Capital (São Paulo-SP)

Com o sucesso da primeira edição da série de eventos Capital Cidadania, realizada em 21 de maio na sede emissora, a Rádio Capital AM, de São Paulo, vai promover a segunda edição em 13 de agosto, um sábado, véspera do Dia dos Pais, das 8 às 12 horas, em instalações anexas do Santuário de São Judas Tadeu. Desta vez, será possível acolher um número ainda maior de ouvintes da Rádio, que terão acesso a exames de saúde, corte de cabelo e dicas sobre Previdência Social. Mais uma vez, as senhas serão distribuídas antecipadamente aos interessados.

 

Na última terça-feira, foi realizada a terceira reunião de planejamento do evento de agosto, com a presença do diretor-geral, Francisco Paes de Barros e de representantes de todos os Departamentos. Na ocasião, ficaram confirmados data, horário e local do 2.º Capital Cidadania. Os departamentos estão integrados na organização do evento, cada um cumprindo sua parte.

 

A exemplo do que ocorreu na primeira edição, a direção-geral optou por manter naquele dia a programação habitual dos sábados, com os comunicadores Eli Corrêa, Paulinho Boa Pessoa, Luís Ribeiro e Cid Barboza, além de Eli Corrêa Filho, ao vivo. Francisco Paes de Barros ressaltou a importância da integração de todos os programas a esse evento que busca aproximar ainda mais a Rádio Capital de seus ouvintes. Ele lembra que a Rádio Capital é uma só família, que tem colhido os frutos dessa dedicação, uma excelente audiência. Após a segunda edição do Capital Cidadania, emissora já começará a planejar a tradicional Missa da Padroeira, de 12 de outubro, no Centro de São Paulo, e a terceira edição do Capital Cidadania.

 

A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM (São Paulo-SP) ou, pela internet, no site: www.capital1040.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado