DISCOVERY KIDS PERCORRE DIFERENTES PLANETAS COM NOVA ANIMAÇÃO

   
Série desperta nas crianças o interesse pela ciência, tecnologia e execução de tarefas em grupo

 

A partir de segunda-feira, 4 de julho, o Discovery Kids apresenta a animação inédita ROB, O ROBÔ (ROB THE ROBOT). Colorida e repleta de aventuras interplanetárias, a série é inspirada nos livros didáticos homônimos, criados por John Magart e tem episódios exibidos de segunda a sexta-feira, às 13h30 e, aos sábados e domingos, às 10h.

A trama se desenvolve em torno de Rob, o mais curioso e aventureiro robô da galáxia. Rob adora ajudar a resolver problemas de toda ordem – durante os episódios, ele e seus amigos Ema (linguista extraterrestre), Kit (a caixa de ferramentas) e Orbit (o artista) visitam planetas para adquirir novos conhecimentos.

Cada um desses planetas tem sua própria peculiridade, mas todos estão aptos a ensinar conceitos que podem ser transpostos para outras realidades, inclusive para nós, terráqueos. No Planeta do Relógio eles entendem como funcionam as horas, no Planeta da Dança descobrem vários tipos de música e no Planeta do Clima eles aprendem como se definem as condições climáticas e alterações como o aquecimento global.

A cada missão cumprida, o grupo descobre uma nova forma de trabalhar em equipe. Ao mostrar o interesse de Rob e sua turma no conhecimento empírico e as viagens dos personagens por diversos planetas, a produção desperta o interesse pela ciência e pela tecnologia. 

ROB, O ROBÔ é uma coprodução entre empresa canadense Amberwood Entertainment e a One Animation de Singapura, em associação com a TVO.
 
SERVIÇO: ROB, O ROBÔ
Canal: Discovery Kids
Estreia: segunda-feira, 4 de julho, às 13h30
Classificação indicativa: Especialmente recomendado


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado