Em julho, chegam novos programas ao Fox Life



Samantha desvenda os mistérios de um país fascinante em "Samantha Brown: Passport to China" E Bill's Food


ESTREIA: "Samantha Brown: Passport to China".
Segunda-feira, dia 04, às 22h.

Na segunda-feira, dia 04 de julho, às 22h, o Fox Life estreia "Samantha Brown: Passaport to China". Neste novo programa composto por três episódios de uma hora, a dinâmica e entusiasmada Samantha Brown vive, ao lado dos telespectadores, a experiência de sua vida ao desvendar um dos países mais antigos do mundo: a China, um destino que vem atraindo muitos turistas, principalmente depois dos Jogos Olímpicos de Pequim. Através dos olhos de Samantha, conheceremos mais sobre a China, um lugar onde o leste e o oeste se encontram das maneiras mais surpreendentes.
No primeiro episódio, Samantha faz uma visita bastante íntima a um lar chinês e demonstra sua valentia ao comer escorpiões e estrelas do mar em Pequim. Seu novo programa chega à tela do Fox Life na sexta-feira, dia 04, às 22h.

ESTREIA Nova Temporada de "Bill's Food".
Terça-feira, dia 05, às 23h30.


Em Bill´s Food, o restauranteur e autor de livros de culinária de sucesso Bill Grander dá vazão à sua paixão pela gastronomia. Embaixo de um sol radiante, Bill prepara todos aqueles pratos que amamos desfrutar. São receitas com toques e influências de sua infância repleta de bons momentos e que incluem desde deliciosos assados até seu primeiro prato chinês. Além de tudo, Bill apresenta receitas fácies de preparar. A idéia é mostrar pratos deliciosos que possam ser feitos com ingredientes que temos à mão. Com este objetivo em mente, Bill nos traz pratos saudáveis, deliciosos e nada complicados. A nova temporada de "Bill's Food" estreia na terça-feira, dia 05 de julho, às 23h30, no Fox Life.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado