Famoso vilão de Prison Break participa de episódio inédito de Breakout Kings

Matt Olmstead e Nick Santora são os roteiristas e produtores de Prison Break e Lie to Me. Agora, eles estão por trás do sucesso da série dramática Breakout Kings, a mais nova atração do A&E.

Depois de 72 horas, as possibilidades de se encontrar um prisioneiro fugitivo caem para menos de 5%. Sabendo que há poucas coisas mais perigosas que um condenado em fuga – e descrentes dos métodos das autoridades policiais --, os agentes veteranos Charlie DuChamp (Laz Alonso, de Avatar e Velozes e Furiosos 4) e Ray Zancanelli (Domenick Lombardozzi, de A Escuta e da série Entourage) decidem deixar de lado o protocolo e adotar um método pouco ortodoxo de trabalho: usar ex-fugitivos condenados pela justiça para capturar os atuais.

No dia 7/7, quinta-feira, às 22h, Breakout Kings tem episódio inédito com participação especial do ator Robert Knepper, que volta a interpretar seu famoso personagem da série Prison Break. Ele é Theodore Bagwell. Ou simplesmente T-Bag. Este temido sociopata escapa da penitenciária Fox River – velha conhecida dos fãs de Prison Break – e deixa um rastro de sangue por onde passa. Agora, a equipe de Charlie DuChamp e Ray Zancanelli precisam capturá-lo antes que ele faça mais vítimas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado