SPACE estreia ALMA PERDIDA na programação de julho

 

O ritual do exorcismo será explorado no filme de terror exibido no

domingo, dia 3, a partir das 22h*

 

Maligno e de arrepiar os cabelos, o filme ALMA PERDIDA (The Unborn, 2009) estreia no canal SPACE no domingo, dia 3 de julho, às 22h. A história gira em torno da vida de uma jovem de 19 anos, Casey Beldon (Odette Yustman), que descobre que perdeu um irmão gêmeo antes de seu parto. O garoto é um espírito maléfico que passa a perseguí-la para assumir seu corpo.

 

O rabino Joseph Sendak (Gary Oldman) é especialista em temas paranormais e tenta ajudar a jovem a se livrar da maldição. São alucinações diabólicas, espelhos refletindo almas perdidas e experiências em campos de concentração nazistas, onde o dybbuk – espírito vagante e tradicional da cultura judaica que também é de sua família – traz de volta para o mundo dos vivos o menino perseguido no campo de concentração de Auschwitz na 2ª Guerra Mundial. Um exorcismo judaico terá que ser feito em Casey para afastar o dybbuk. Será que ela conseguirá se salvar?

 

O canal SPACE conta essa história horripilante no domingo, dia 3 de julho, com reapresentações na sexta, dia 8 e sábado, dia 16, às 22h e na terça, dia 26, às 23h55.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado