Kiss FM sorteia ingressos para show de Ed Kowalczyk, do Live

  

A voz de Ed Kowalczyk, da banda Live, marcou uma geração de fãs do rock alternativo dos anos 90 e 2000. Agora em carreira solo, o vocalista vem a São Paulo para apresentar seus novos e antigos sucessos. O espetáculo acontece no dia 30/06, no HSBC Brasil, e a Kiss FM (102,1 MHz), em mais uma iniciativa em comemoração aos seus 10 anos de existência, vai sortear pares de ingressos para seus ouvintes.

Para participar da promoção, é necessário se inscrever por meio do site da emissora (www.kissfm.com.br) e clicar no link do sorteio. Os ganhadores vão poder ver, ao vivo, canções do primeiro álbum solo do cantor – "Alive", lançado no ano passado – e hits dos tempos do Live, como "I Alone", "Heaven". "Lightning Crashes", "Dolphin's Cry" e "Selling the Drama".
À frente do Live entre 1989 e 2009, Ed Kowalczyk participou do grande sucesso atingido pelo conjunto, que vendeu mais de 20 milhões de discos e se tornou uma das principais bandas no cenário do rock alternativo. Para os fãs, porém, o mais marcante não são os números, mas as músicas do grupo – com seus elementos pesados e letras que refletem sobre questões pessoais e espirituais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado