FOX: Especial de Férias SÁBADOS AMARELOS


Todos os sábados de Julho a partir das 14h

 

O canal Fox prepara todos os sábados de julho, a partir das 14h, um Especial de Férias com a programação dedicada a um dos integrantes da família Simpsons, com seis episódios.

 

Sábado, dia 02: ESPECIAL LISA.

 

Às 14h - A Presidente Usa Pérolas: Quando Lisa é eleita presidente do corpo discente, ela promete fazer da escola um lugar melhor para os estudos. Skinner consegue induzi-la a excluir bem sucedidos programas, levando-a a convocar uma greve geral dos estudantes.

Às 15h - Mantenha Distância!: Após ser atormenta por Bart durante uma excursão da escola, Lisa obtém um mandado judicial impedindo que o irmão se aproxime dela. Homer arruma um emprego em uma mega loja da região onde deve saudar os clientes que chegam.

Às 16h - Girl who Slept too Little: Lisa enfrenta seus piores pesadelos quando um cemitério é transferido para seu bairro.

Às 17h - Minha Bela Dama: Lisa promete transformar o Jardineiro Willie em um "cavalheiro" para a iminente feira de ciências da escola. Enquanto isso Homer tenta encontrar alguma coisa para vestir depois de rasgar sua calça jeans favorita.

Às 18h - Smoke on the Daughter: Lisa começa a fazer aulas de balé e se torna uma fumante passiva ao ser exposta ao cigarro por suas colegas de curso. Enquanto isso, Homer deixa Bart conhecer sua produção secreta de carne seca.

Às 19h - Any Given Sundance: Lisa faz um documentário de sua própria família para um trabalho de escola. O filme é tão impressionante que o Supervisor Chalmers e o Diretor Skinner a incentivam a inscrever o documentário no Festival de Cinema Sundance.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado