GNT exibe o inédito 'Tiger Woods:Ascensão e Queda'



Apontado como um dos maiores golfistas de todos os tempos, Tiger Woods tornou-se conhecido além dos gramados desse esporte elitista. Ele quebrou diversos recordes e tornou-se o primeiro atleta bilionário, segundo a revista Forbes. No entanto, viu seu patrimônio e prestígio ameaçados em 2009, quando um jornal divulgou que Tiger mantinha diversas amantes – apesar do casamento com a modelo Elin Nordegren, com quem tem dois filhos. Vários de seus patrocinadores rescindiram contrato depois do escândalo e no ano seguinte, Tiger e Elin se divorciaram.



O documentário investigativo "Tiger Woods: Ascensão e Queda", que vai ao ar dia 5 dentro da programação "Conheça de Perto", conta a história por trás de um dos maiores escândalos no mundo dos esportes. Com acesso exclusivo às amantes de Tiger, seus companheiros de equipe e aos jornalistas que o derrubaram, o programa revela inúmeros segredos da vida dupla que o golfista levava. Entre os entrevistados está a atriz pornô Jocelyn James, que alega ter mantido uma relação com Tiger por três anos – de quem engravidou duas vezes. Ela fala sobre as preferências sexuais do jogador, assim como sobre os custos pessoais em manter o caso em segredo.



"Tiger Woods: Ascensão e Queda" também ouve pessoas fundamentais na vida do atleta, como o treinador Joe Grohman, o pai de Tiger, Earl, e o caddie Tommy 'Burnt Biscuits', que revela que o treinamento de Woods incluía técnicas militares desenvolvidas no Vietnã, como hipnose e controle da mente. O filme faz uma análise profunda da trajetória do atleta e os danos causados à sua imagem pelas revelações que vieram à tona.


Tiger Woods: Ascensão e Queda

No ar terça, dia 5, às 23h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado