Vírus invade a tela da TNT no Megafilm de julho com o sucesso EU SOU A LENDA



Estrelado por Will Smith, o filme será exibido
a partir de 3 de julho, às 22h*

Um vírus incurável invadiu Nova York e destruiu a população. Mas um cientista brilhante ficou imune e tentará se proteger a qualquer custo realizando testes com seu próprio sangue. Em EU  SOU A LENDA (I am Legend, 2007), filme que será exibido a partir do dia 3 de julho no Megafilm da TNT, Will Smith vive na pele de Robert Neville, um cientista que percorre a cidade enviando mensagens de rádio na esperança de encontrar sobreviventes do vírus.

O filme é uma adaptação do romance de Richard Matheson e tem direção de Francis Lawrence (o mesmo de Constantine). Trata-se de uma previsão atual sobre os tempos de aquecimento global e armas biológicas, mostrando o que um ser humano pode fazer para lutar contra um vilão invisível – em um futuro apocalíptico que, para alguns, não estaria tão distante.

O cientista descobrirá que não está sozinho e terá que lutar diariamente para não cometer erros e acabar sendo pego pelos infectados, além de enfrentar a solidão que o atormenta. No elenco, está ainda a brasileira Alice Braga. A transmissão do Megafilm EU SOU A LENDA será pelo canal TNT no domingo, dia 3 de julho, às 22h, com reapresentações na sexta-feira, dia 8, às 23h; no domingo, dia 17, às 15h55; e na madrugada do sábado, dia 23, para domingo, dia 24, à 0h55.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado