TELECINE VAI PREMIAR UM FÃ DA SAGA CREPÚSCULO COM VIAGEM A FORKS (EUA) EM PROMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Esta semana a Rede Telecine lança uma promoção imperdível para os amantes da Saga Crepúsculo. Os participantes terão que fazer uma difícil escolha, assim como a personagem Bella Swan em Eclipse. Os candidatos têm que entrar na Fanpage da Rede Telecine - http://www.facebook.com/redetelecine, acessar a aba da promoção e escolher um dos amores de Bella como seu "time" no game. Para quem prefere o personagem Edward Cullen, o vampiro sangue bom interpretado por Robert Pattinson, tem que usar a hashtag #timeedward. Já para quem optar pelo charmoso menino-lobo Jacob Black, amigo fiel e apaixonado por Bella, interpretado por Taylor Lautner, deve digitar #timejacob. Cada vez que usar a hashtag escolhida em seu mural do Facebook ou no twitter, o participante ganha pontos e ajuda seu time.

 

Para acumular pontos, além de sinalizar a sua hashtag preferida escolhido no Facebook ou Twitter, os internautas têm que promover um maior número de interações em nome do seu time escolhido e convidar amigos para aderirem à promoção. Quanto maior a pontuação, mais chances o time terá para acessar conteúdos inéditos, como wallpapers e screensaver, entre outros.

 

Serão duas promoções. Na primeira, o time responde a uma pergunta e as dez melhores respostas ganharão um kit exclusivo da Saga. Na segunda etapa da promoção, todos os participantes poderão concorrer a uma viagem para Forks, em Washington, principal cenário da Saga Crepúsculo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado